IGFEJ Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça

IGFEJ está a recrutar para o Departamento de Gestão de Empreendimentos

O IGFEJ, Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, I. P., é um instituto público, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio, que prossegue atribuições do Ministério da Justiça, sob a sua superintendência e tutela.

Foi criado em 2012, integra a administração indireta do Estado e tem jurisdição sobre todo o território nacional. Assume um carácter central no Ministério da Justiça, prestando serviços fundamentais ao bom funcionamento do sistema judiciário.

O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, IGFEJ, atua em várias vertentes de cariz transversal ao Ministério da Justiça, nomeadamente orçamental e financeira, patrimonial e obras, infraestruturas tecnológicas e sistemas de informação.

O IGFEJ tem por missão a gestão dos recursos financeiros do Ministério da Justiça, a gestão do património, das infraestruturas e recursos tecnológicos afeto à área da justiça, bem como a proposta de conceção, a execução e a avaliação dos planos e projetos de informatização, em articulação com os demais serviços e organismos do Ministério da Justiça.

Oferta – OE202405/1160 | Assistente Técnico | Mobilidade Interna – Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade na área de atuação do Núcleo de Revisão de Projetos e Fiscalização de Obras (NRPFO), do Departamento de Gestão de Empreendimentos (DGE), com vista à prossecução das competências previstas na alínea b) do n.º 4 do Despacho n.º 340/2013, de 8 de janeiro, nomeadamente:

  • Gestão do expediente e arquivo da Unidade Orgânica;
  • Elaboração de ofícios/informações;
  • Registo de faturas e atualização de informação através de mapas em MS Excel;
  • Execução de atividades de apoio geral, através do recurso a ferramentas informáticas MS Outlook e Gestão Eletrónica Documental (eDoc).

Áreas de atuação do Núcleo

  • Assegurar a gestão dos empreendimentos, fiscalização e a coordenação de segurança em obra, diretamente ou com recurso a entidades externas, assegurando a prestação de informações aos serviços a quem se destinam os imóveis.

Habilitação Literária

  • 12º ano (ensino secundário).

Outros Requisitos

  • Ser trabalhador/a com vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecido;
  • Deter conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Windows e Office);
  • Utilização de sistemas de gestão documental.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Banco de Portugal

Banco de Portugal está a recrutar Técnico Especialista em Módulos Logísticos SAP

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa e o regulador e …