IMT
Imagem/Foto

IMT está a recrutar para várias Delegações

O IMT, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, é um instituto público integrado na administração indireta do Estado.

Está dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio que prossegue atribuições dos Ministérios da Administração Interna, do Planeamento e das Infraestruturas, do Ambiente, e do Mar, sob superintendência e tutela do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Tem por missão o exercício das funções de regulamentação técnica, de licenciamento, coordenação, fiscalização e planeamento no setor dos transportes terrestres, fluviais e respetivas infraestruturas e na vertente económica do setor dos portos comerciais e transportes marítimos.

Tem também como missão a gestão de contratos de concessão em que o Estado seja concedente, nos referidos setores ou em outros setores, nomeadamente relativos a transporte aéreo e infraestruturas aeroportuárias, de modo a satisfazer as necessidades de mobilidade de pessoas e bens.

Oferta – OE202402/0666 | Técnico Superior (7 vagas) – Lisboa, Coimbra, Viseu, Braga

Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 7 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de técnico superior.

Caracterização do Posto de Trabalho

Apoio aos canais de atendimento ao público para prestar informações sobre as atividades de negócio do IMT, I. P., exercer com autonomia e responsabilidade funções de estudo, conceção e adaptação de métodos e processos científicos-técnicos, designadamente:

  • Prestar suporte técnico junto dos utilizadores finais;
  • Planear, desenvolver e controlar projetos e manutenção de requisitos;
  • Elaborar projetos e soluções na área do atendimento multicanal (atendimento online, por correio eletrónico, através de parcerias, telefónico e presencial);
  • Elaborar manuais de utilizador;
  • Gerir reclamações.

Habilitação Literária

  • Licenciatura.

Local de trabalho

  • Ref.ª A – Nas instalações da Delegação Distrital de Viseu sitas na Rua Alexandre Herculano, Edifício Paulo VI, Lote 201 CV, 3510-035 Viseu — 2 lugares;
  • Ref.ª B – Nas instalações da Direção Regional de Mobilidade e Transportes do Centro sitas na Avenida Fernão de Magalhães, n.os 511-513, 3000-177 Coimbra — 2 lugares;
  • Ref.ª C – Exercício de funções nas instalações do Departamento de Atendimento e Apoio ao Utilizador da Direção de Serviços de Sistemas de Informação sitas na Avenida Barbosa du Bocage, n.º 5, 1000-070 Lisboa: 2 lugares.
  • Ref.ª D — Nas instalações da Delegação Distrital de Braga sitas na Rua do Poente, 66/70 St.ª Tecla; 4715-043 Braga — 1 lugar.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …