imt

IMT tem novas vagas de emprego em várias áreas

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT, I.P.) é um instituto público integrado na administração indireta do Estado.

O IMT está dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio que prossegue atribuições dos Ministérios da Administração Interna, do Planeamento e das Infraestruturas, do Ambiente, e do Mar, sob superintendência e tutela do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Tem por missão o exercício das funções de regulamentação técnica, de licenciamento, coordenação, fiscalização e planeamento no setor dos transportes terrestres, fluviais e respetivas infraestruturas e na vertente económica do setor dos portos comerciais e transportes marítimos.

Tem também como missão a gestão de contratos de concessão em que o Estado seja concedente, nos referidos setores ou em outros setores, nomeadamente relativos a transporte aéreo e infraestruturas aeroportuárias, de modo a satisfazer as necessidades de mobilidade de pessoas e bens.

Ofertas

  • Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de 10 postos de trabalho no mapa de pessoal do IMT, I. P., da carreira e categoria de Técnico Superior, para a área de fiscalização – licenciados nas áreas jurídica e de engenharia.
  • Abertura de procedimento concursal comum para preenchimento de 11 postos de trabalho no mapa de pessoal do IMT, I. P., da carreira e categoria de Técnico Superior, licenciados em engenharia mecânica, eletromecânica e eletrotécnica.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

ogma

OGMA tem novas ofertas de emprego em vários departamentos

Com mais de nove décadas de história desde a sua criação em 29 de Junho ...

error: