INCM está a recrutar Moedeiros para a equipa da Unidade de Moeda

INCM Imprensa Nacional-Casa da Moeda

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.

Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.

A Imprensa Nacional-Casa da Moeda resulta da fusão de dois dos mais antigos estabelecimentos industriais do País, a Imprensa Nacional, criada em 1768, e a Casa da Moeda, com mais de 700 anos de história.

Atualmente, a inovação tecnológica, desenvolvida em parceria com algumas das principais universidades e centros de investigação nacionais, é um dos pilares estratégicos da INCM, cuja missão é criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.

A sua singularidade é bem-vinda a esta empresa, a quem mais de 700 anos de história ensinaram que as mudanças trazem reinvenção e que é sempre possível transformar obstáculos em oportunidades.

Oferta – Moedeiro (2 vagas) – Lisboa

A INCM procura 2 Moedeiros (m/f) para integrar a equipa da Unidade de Moeda (UMD) em Lisboa para um contrato a termo certo.

Principais responsabilidades

  • Operar os equipamentos e ferramentas usadas no fabrico de moeda e produtos similares, envolvendo a preparação dos discos, cunhagem, controlo de qualidade, escolha, embalagem e acondicionamento do produto final;
  • Proceder à manutenção diária e limpeza dos equipamentos e ferramentas;
  • Recebe e controla as matérias-primas e produtos semiacabados necessários à produção que venham do exterior ou de outras fases de fabrico;
  • Operar os meios de transporte adequados às movimentações de materiais associados ao processo de fabrico em que está envolvido.

Requisitos

  • Mínimo 9.º ano/10.º-12.º ano de escolaridade;
  • Formação/conhecimentos de informática (preferencial);
  • Capacidade para trabalhar em equipa;
  • Capacidade de planeamento e organização.

Oferece-se

  • Integração numa empresa sólida com um contrato a termo certo;
  • Serviços Sociais INCM;
  • Remuneração compatível com a função.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Pessoas – Candidaturas)

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.