inosat

Inosat tem vagas de emprego em vários departamentos

A Inosat, A Verizon company é uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções de telemática para a gestão e localização de viaturas através de GPS.

A Inosat juntou-se à Verizon fruto de uma união de empresas apostadas em revolucionar o modo como as organizações gerem os seus recursos móveis, através da criação de ferramentas eficazes e inovadoras para as frotas empresariais, independentemente da sua dimensão ou tipo de atividade.

A Inosat acredita que o futuro das empresas – e das frotas automóveis – passa naturalmente por uma interação cada vez maior entre homem-máquina. É este o caminho que muitas empresas já começaram a percorrer, conscientes de que se trata de um passo essencial para estarem ao seu melhor nível e agirem de forma rápida e eficaz.

Acredita verdadeiramente que todas as empresas merecem ferramentas capazes de recolher, fornecer e processar informações de gestão úteis para todos os seus projetos.

As soluções de gestão de frotas vão ao encontro desse novo paradigma, tornando essa comunicação mais intuitiva, simples e detalhada.

Ofertas

  • EXECUTIVO DE NEGÓCIOS
  • SCHEDULER TECHNICIAN (M/F)
  • ACCOUNT MANAGER (M/F)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Lactalis Nestlé

Lactalis Nestlé está a reforçar o Departamento de Vendas

A Lactalis Nestlé Portugal tem origem numa joint-venture internacional que junta a Nestlé, primeiro grupo ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: