Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas está a recrutar Assistentes Técnicos

IFAP Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas

O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I.P – IFAP, foi criado com a extinção do Instituto de Financiamento e Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura e Pescas (IFADAP) e do Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola (INGA), através do Decreto-Lei nº 87/2007, de 29 de março.

Posteriormente, através do Decreto-Lei nº 195/2012, de 23 de agosto (documento retificado pela Declaração de Retificação n.º 50/2012), foi este Organismo reestruturado. A Portaria nº 393/2012, de 29 de novembro, determina a organização interna dos serviços do IFAP e aprova os seus estatutos.

O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas é um instituto público de regime especial, nos termos da lei, integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.

De acordo com o Decreto-Lei n.º 251-A/2015, de 17 de dezembro, o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural (MAFDR) exerce a superintendência e tutela do Instituto conjuntamente com a Ministra do Mar (MMar), e em coordenação com o Ministro das Finanças (MF) e o Ministro do Planeamento e das Infraestruturas (MPI).

O IFAP tem por missão proceder à validação e ao pagamento decorrente do financiamento da aplicação das medidas definidas a nível nacional e comunitário, no âmbito da agricultura, desenvolvimento rural, pescas e setores conexos, bem como propor as políticas e estratégias de tecnologias de informação e comunicação no âmbito da agricultura e pescas.

Oferta – OE202504/0782 | Assistente Técnico (2 vagas) | Procedimento Concursal Comum – Lisboa

Abertura de procedimento concursal comum para recrutamento de 2 Assistentes Técnicos para o Departamento de Sistemas de Informação do IFAP,I. P., com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida.

Caracterização do Posto de Trabalho

O procedimento concursal destina-se à ocupação de 2 postos de trabalho no mapa de pessoal do IFAP, I.P. na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira e categoria de assistente técnico no Núcleo de Produção e Gestão Micro-Informática, da Unidade de Sistemas, Comunicações e Produção do Departamento de Sistemas de Informação.

Funções

  • Gestão de Utilizadores nas diversas aplicações;
  • Gestão de Perfis dos Utilizadores;
  • Efetuar diversos apuramentos;
  • Emissão de Ofícios;
  • Apoio ao serviço de Helpdesk e diversas parametrizações.

Habilitação Literária

  • 12º ano (ensino secundário).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.