ipo lisboa

IPO Lisboa está a recrutar Técnicos Superiores para Planeamento Análise e Controlo de Gestão

O IPO Lisboa é um hospital público do Serviço Nacional de Saúde, desfruta de um enorme capital de prestígio social, médico, técnico e científico e é muito acarinhado por doentes e familiares, que destacam e valorizam a prestação humanista dos cuidados de saúde, que é marca única desta instituição.

Com cerca de 1900 trabalhadores – dos quais cerca de 360 médicos, mais de 550 enfermeiros e 185 técnicos de diagnóstico e terapêutica – o IPO Lisboa tem 283 camas e recebe doentes das regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Açores, Madeira e ainda dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa.

O IPO Lisboa tem um tecido laboral muito complexo, composto por cerca de dois mil trabalhadores, entre médicos, enfermeiros, investigadores, administradores hospitalares, dirigentes, técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica, técnicos superiores de saúde e do regime geral, assistentes técnicos e assistentes operacionais que desempenham diferentes funções nas unidades de prestação de cuidados de saúde e nos serviços administrativos.

Os profissionais estão integrados em diferentes carreiras, cada uma com regras próprias, e todos são essenciais na prossecução da missão da instituição.

Oferta – Técnicos Superiores – Planeamento Análise e Controlo de Gestão – Lisboa

Funções (Breve Descrição)

  • Compilar, analisar e disponibilizar correta e atempadamente informação de apoio à gestão;
  • Analisar periodicamente a atividade desenvolvida, de forma a acompanhar o Contrato Programa, o Plano Estratégico e o Plano de Atividades do IPOLFG;
  • Preparar e analisar indicadores de acompanhamento da atividade clínica e outros, identificar fraquezas e oportunidades de melhoria, efetuar relatórios de análise, propor medidas corretivas, conducentes à sustentabilidade económico-financeira;
  • Realizar estudos específicos, de forma a contribuir para decisões sustentadas nas melhores práticas, efetividade e sustentabilidade.

Requisitos

  • Espírito analítico e atitude crítica, construtiva e fundamentada;
  • Dinamismo e a pro-atividade;
  • Capacidade para trabalhar em equipa;
  • Conhecimento das ferramentas Microsoft Office, valorizando nível avançado de Excel e Powerpoint.

Remuneração: 1.205,08€

Candidaturas

Formalização das candidaturas: até 14 de Agosto de 2020 para o correio eletrónico rhrecrutamento@ipolisboa.min-saude.pt. No assunto de correio eletrónico deverá ser feita a referência expressa a “TS/PACG/07.2020”.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: