IPO Porto está a recrutar Assistentes Técnicos

O IPO Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrada no doente, bem como, a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia, garantindo elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.

O IPO Porto está organizado em torno de um objetivo essencial: o de prestar os melhores cuidados de saúde, baseados nos padrões mais elevados de competência técnica.

No Instituto é disponibilizado um grupo de profissionais que, a todos os níveis, estarão ao lado do utente para o apoiar e providenciar a satisfação das suas necessidades, na medida dos seus recursos e de forma equitativa.

O IPO Porto foi o primeiro Instituto europeu a receber a acreditação como Comprehensive Cancer Centre (CCC), pela Organization of European Cancer Institutes (OECI).

Oferta – Assistentes Técnicos para o Serviço de Gestão de Doentes – Porto

Processo de seleção conducente à contratação de 10 (dez) Assistentes Técnicos para o Serviço de Gestão de Doentes, em Contrato Individual de Trabalho por tempo indeterminado.

Data da publicação: 18 de janeiro de 2017. Informa-se que o prazo de candidatura é de 3 (três) dias úteis contados a partir da presente publicação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

MC-Bauchemie

MC-Bauchemie está a recrutar em Portugal

A MC-Bauchemie é um dos principais fabricantes de produtos químicos e soluções tecnológicas para a ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: