ISDIN está a recrutar Gestor de Produto para a equipa de Marketing

ISDIN
Imagem/Foto ©

A ISDIN está a reforçar a equipa de Marketing em Lisboa com a contratação de um(a) Product Manager, para assegurar uma substituição durante uma licença de maternidade.

A função envolve a gestão e desenvolvimento de marcas e produtos, com participação em estratégias de marketing, lançamentos e acompanhamento do desempenho do negócio.

O profissional irá trabalhar em articulação com equipas locais e corporativas e com diferentes áreas da organização, incluindo Vendas, Médica, Digital, Trade Marketing e Cadeia de Abastecimento. A oportunidade destina-se a candidatos com experiência em Gestão de Produtos ou Marcas que pretendam desenvolver o seu percurso numa empresa internacional de dermocosmética.

Oferta – Product Manager – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Apoiar a definição e implementação das estratégias locais das marcas, em alinhamento com as orientações globais;
  • Analisar tendências de mercado, atividade da concorrência e informação sobre consumidores;
  • Planear e executar ações de marketing e iniciativas relacionadas com o lançamento de produtos;
  • Acompanhar indicadores de desempenho do negócio, incluindo vendas ao consumidor final, distribuição e previsões;
  • Apoiar a gestão do orçamento e monitorizar os principais KPI de marketing;
  • Colaborar com as equipas de Vendas, Médica, Digital, Trade Marketing e estruturas corporativas;
  • Preparar apresentações, análises de negócio e materiais de marketing;
  • Manter contacto próximo com o mercado para identificar oportunidades e contribuir para o crescimento das marcas.

Requisitos

  • Licenciatura em Marketing, Gestão, Ciências Farmacêuticas ou área relacionada;
  • Entre 2 e 5 anos de experiência em Gestão de Produtos, Gestão de Marcas ou funções de marketing semelhantes;
  • Experiência em dermocosmética, saúde do consumidor, indústria farmacêutica ou bens de grande consumo (FMCG) será valorizada;
  • Domínio de Português e Inglês;
  • Conhecimentos de Espanhol constituem uma vantagem.

Competências

A função requer uma combinação de capacidade analítica e visão de negócio, nomeadamente experiência na análise de mercado, avaliação do desempenho de produtos e elaboração de previsões. São também necessários conhecimentos avançados de PowerPoint e Excel.

Ao nível pessoal, a ISDIN procura alguém curioso, proativo e com vontade de aprender, capaz de trabalhar de forma organizada e colaborativa e orientado para resultados. A capacidade de resolução de problemas e a adaptação a um ambiente dinâmico e acelerado são igualmente valorizadas, assim como o interesse por marcas, consumidores e inovação.

Condições oferecidas

A oportunidade permite integrar uma empresa internacional de dermocosmética e participar em projetos de marketing com dimensão local e global. Entre as condições indicadas pela ISDIN encontram-se:

  • Horário de início flexível;
  • Política de trabalho remoto;
  • Plano de saúde privado;
  • Descontos para colaboradores na loja;
  • Kit de Natal com produtos da empresa.

A função oferece ainda contacto próximo com diferentes áreas do negócio, num contexto descrito pela empresa como colaborativo, ágil e orientado para resultados.

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn