Issuu

Issuu tem vagas de emprego em Portugal

O Issuu é um software de criação e distribuição de conteúdo desenvolvido para ajudar empresas nos setores de publicação, imobiliário, educação, viagens, desporto, entre outros, a transformar PDF, imagens ou texto em conteúdo digital e partilhá-lo em plataformas de redes sociais, como Facebook, Twitter e Pinterest, entre outros.

Os designers podem integrar revistas, materiais de vendas personalizados e catálogos de marketing em sites corporativos e otimizar o conteúdo para melhorar classificações ou alcance nos mecanismos de pesquisa.

Usando o Issuu, os editores podem criar experiências de leitura personalizadas para o público, adicionando cores de fundo ou logotipos à interface e criando, distribuindo e promovendo conteúdo usando histórias visuais e assinaturas virtuais.

Os profissionais de marketing podem criar artigos, GIFs, apresentações, folhetos ou catálogos, direcionar campanhas em plataformas sociais e supervisionar o número de leituras, impressões ou o tempo médio gasto pelo público.

O Issuu integra-se a vários sistemas de terceiros, como Dropbox, Google Docs, Adobe InDesign e Google Drive. Os gestores também podem acompanhar o status ou os prazos das tarefas, atribuir artigos aos colaboradores e criar histórias visuais para o Facebook e o Instagram para interagir com os seguidores.

Ofertas

  • Backend Developer
  • Backend Developer – Research & Development
  • Fullstack Developer
  • Integration Engineer
  • Sr. Machine Learning Engineer
  • DevOps Engineer
  • Sr. Product Manager

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Artevasi

Artevasi está a recrutar na área de Contabilidade

Seguindo uma tradição de mais de 160 anos e 4 gerações dedicadas ao fabrico de ...