ITSector vai recrutar 70 licenciados para Porto e Lisboa

A ITSector, empresa de base tecnológica especialista no desenvolvimento de soluções de sistemas de informação para o setor financeiro, vai avançar com uma ação de recrutamento que visa a contratação de 70 licenciados para o Porto (sede) e Lisboa.

“Pretendemos assegurar os serviços de licenciados nas áreas de Engenharia Informática e de Matemática Aplicada com conhecimento de .net, sharepoint, java e mobile – IOS, w8 e android, com vista ao exercício de profissões como Arquiteto de Sistemas, Gestor de Projeto, Junior e Senior Developer”, refere Carlos Fernandes, Resource e Talent Manager da ITSector.

O mesmo responsável justifica esta ação de recrutamento “com o crescimento assinalável da carteira de clientes em território nacional, mas também nos mercados internacionais em que estamos presentes, que inclui países como Polónia, Inglaterra, Moçambique e Angola”.

Recorde-se que a empresa, fundada em 2005 e que conta já com mais de 250 colaboradores, mantém parcerias estratégicas com algumas das mais conceituadas empresas mundiais de software, como a Microsoft, Google e IBM, sendo reconhecida como ‘PME Líder’ desde 2008.

Em 2011, foi também reconhecida pela Deloitte como uma das 500 empresas com maior crescimento no espaço EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

Página de contactos da ITSector [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar na área de Controlo e Reporting

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: