japan tobacco international

Japan Tobacco International tem novas vagas de emprego em Portugal

A Japan Tobacco International é uma empresa do setor de tabaco que comprou o grupo britânico Gallaher Group em janeiro de 2007, permitindo assim que a empresa passasse a controlar 10,5% do mercado mundial. É proprietário das marcas Camel, Winston, Silk Cut, entre outros.

Foi formada em 1999, quando a sua empresa mãe, o JT Group, adquiriu as operações da R.J. Reynolds fora dos EUA. Desde então, a sua força de trabalho internacional impulsionou duas décadas de crescimento.

Hoje, tem mais de 45.000 funcionários, impulsionando o seu sucesso em todo o mundo. A sua missão é nutrir a sua lista de marcas reconhecida internacionalmente e liderar o caminho em produtos de risco reduzido e novas maneiras de fazer negócios.

A Japan Tobacco International está comprometida em tornar os seus negócios não apenas o que mais cresce na sua área, mas também os mais inovadores e sustentáveis.

Ofertas

  • Consumer Activation Associate – Lisboa
  • Channel Activation Manager – Lisboa
  • Accounts Payable Specialist with Portuguese – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

recheio

Recheio tem novas vagas de emprego em Full-Time e Part-Time

O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de cash&carry, que ...