Jerónimo Martins está a aceitar candidaturas para o seu programa Management Trainee Programme

Ser um Management Trainee Jerónimo Martins significa construir uma carreira e adquirir conhecimentos e competências através de uma combinação única entre uma experiência on-the-job e um programa de formação dedicado. O programa conta com 26 anos de história. Ao longo dos anos, mais de 500 recém formados em Portugal, na Polónia e mais recentememte na Colômbia, iniciaram as suas carreiras no Grupo como trainees.

O objectivo do programa é oferecer aos melhores recém mestrados a possibilidade de acelerar o desenvolvimento da sua carreira no negócio da Distribuição Alimentar.

Os candidatos para o programa devem ter as seguintes características:

Sólido percurso académico

  • Mestrado numa universidade de referência e capacidade de demonstrar um percurso académico sólido são requisitos necessários.

Fase inicial de carreira

  • Os candidatos não devem ter mais que dois anos de experiência profissional após conclusão do mestrado.

Atitude próativa

  • O Grupo procura pessoas que demonstraram ser ativas enquanto estudavam através da realização de programas de estágio, voluntariado ou compromissos em várias organizações.

Experiência Intercultural

  • Os melhores candidatos desenvolveram as suas competências interculturais através de programas de intercâmbio para estudantes (ex. Erasmus) ou experiências de viagem em trabalho fora do seu país de origem.

Domínio de Inglês

  • Enquanto Grupo internacional, Jerónimo Martins espera que os candidatos sejam capazes de recorrer ao Inglês num nível avançado. O requisito mínimo é o nível B2 (escala europeia).

Drive. Dinamismo, curiosidade e capacidade para aprender todos os dias

  • Participar em debates difíceis, fazer escolhas e tomar decisões responsáveis. Competências para influenciar outros, acompanhadas da capacidade para inspirar. Vontade para alcançar sempre mais, resiliência e paixão por conquistas.

Abertura

  • Os melhores candidatos pensam nas suas carreiras a longo prazo, compreendendo que a flexibilidade é uma das forças que conduz o ambiente de trabalho dos dias de hoje, e por isso são capazes de trabalhar em diferentes funções, com pessoas diferentes e em diferentes locais.

Mobilidade

  • Considerando a estrutura geográfica dispersa do negócio do Grupo, Jerónimo Martins espera que os candidatos tenham disponibilidade para viajar dentro e fora de Portugal.

Disponibilidade

  • O programa tem início em Julho de 2015, em regime full-time, pelo que se destina a recém mestrados e alunos que se encontrem no último ano de estudo e a terminar o mestrado.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

bial

Bial tem novas vagas de emprego em vários departamentos

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português ...

error: