Jerónimo Martins
Imagem/Foto

Jerónimo Martins está a recrutar Responsável de Governance e Eficiência de Recursos Humanos

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional de referência com mais de 225 anos de experiência no negócio alimentar.

Vai ao encontro das necessidades diárias de milhões de consumidores em três países, através de uma proposta de valor assente em alimentos de qualidade e a preços competitivos. A distribuição alimentar é a sua principal actividade e vale mais de 95% das vendas consolidadas.

A cadeia polaca de lojas alimentares Biedronka é maior negócio da Jerónimo Martins, representando cerca de 68% das vendas globais. Na Polónia, detem ainda a rede de lojas de beleza Hebe.

Em Portugal, o Pingo Doce é líder no segmento dos supermercados enquanto o Recheio lidera o mercado de cash & carry. Desenvolve também um negócio de produção agro-alimentar em Portugal para garantir o acesso directo a fontes de abastecimento de produtos estratégicos.

Na Colômbia, a Jerónimo Martins detem a cadeia de lojas de proximidade Ara.

O Grupo Jerónimo Martins emprega actualmente mais de 123 mil pessoas, em três países diferentes e opera em dois sectores de negócio distintos. Em qualquer uma das companhias do Grupo, há uma imensidão de desafios profissionais à sua espera.

Oferta – HR Governance & Efficiency Junior Manager – Lisboa

O HR Governance & Efficiency Junior Manager tem como principal missão investigar, desenhar, documentar e desafiar os Processos RH em Jerónimo Martins, para alinhamento do Governance (quem faz, o quê, quando, e onde, não esquecendo o porquê em linha com os valores e políticas).

Funções

  • Participar em projetos com as equipas de Recursos Humanos, fazendo a ponte entre os vários processos, as Políticas e Práticas definidas para JM;
  • Ser o um dos responsáveis pelo HR Governance em JM, dando resposta a diversos interlocutores no conhecimento que precisam de ter das Políticas, Processos e Práticas. Acompanhar, formar e aconselhar as Equipas sobre estas temáticas;
  • Pesquisar, encontrar benchmarks e partilhar conhecimento sobre Métricas de RH e Eficiência, para propor, no âmbito dos projetos em que participa, as mais adequadas às necessidades do negócio.
  • Auditar o HR Governance e recomendar mudanças e melhorias, apoiando a sua implementação, suportado em iniciativas Agile e com impacto na transformação dos processos;
  • Desenvolver e participar em projetos e iniciativas junto da Comunidade de RH, com o objetivo de partilhar conhecimento sobre o HR Governance e reforçar o mindset de Eficiência, Produtividade dos Processos e Melhoria Contínua na Organização.

Perfil

  • Formação Superior em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia, ou áreas similares;
  • Experiência profissional entre 3 a 5 anos;
  • Experiência preferencial em gestão de projeto;
  • Domínio de ferramentas analíticas – Excel, Power BI, SQL;
  • Conhecimentos de metodologia Agile;
  • Domínio das ferramentas do Office 365;
  • Bons conhecimentos de inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

TAP

TAP está a recrutar Gestor de Conta – Global Business Traffic

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star …