Liga Portugal
Imagem/Foto

Liga Portugal abriu inscrições para o Curso de Preparação de Delegados

A Liga Portugal prima pelos valores da Credibilidade, Agregação, Talento e Espetáculo na organização, em cada época desportiva, de três grandes competições sustentadas pela excelência do futebol praticado.

Uma plataforma de talento que projeta e exporta alguns dos melhores intérpretes da modalidade a nível mundial, na qual participam 36 equipas profissionais.

A Liga Portugal é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, que se rege pelo disposto nos seus Estatutos e Regulamentos e na demais legislação aplicável.

A Liga NOS, escalão máximo do futebol profissional, reúne 18 equipas que competem entre si em 34 jornadas. A LigaPro, segunda competição profissional com 34 jornadas, é composta por 18 equipas, das quais duas são equipas B.

A Allianz CUP é a competição profissional mais recente da Liga Portugal. Nela têm lugar as 32 sociedades desportivas da Liga NOS e da LigaPro, à exceção das equipas B.

Tem como missão garantir a excelência da organização das competições, em pleno respeito pela sustentabilidade económica e financeira da instituição e dos seus associados.

Oferta – Curso de Preparação de Delegados – Liga Portugal

Estão abertas as inscrições para o curso de preparação de Delegados, integrado no Plano de Recrutamento e Formação da instituição, que vai decorrer entre os dias 28 de abril e 6 de maio e que conta com vários oradores especializados.

Podem inscrever-se todas as pessoas que possuam idade não inferior a 25 nem superior a 55 anos, à data de 31 de dezembro 2023, que tenham formação equivalente ao 12.º ano de escolaridade, desde que que não integrem órgãos sociais e/ou cargos executivos dos associados da Liga Portugal, desde que não sejam agentes desportivos ligados ao Futebol Profissional, que não tenham sido objeto de ação disciplinar pela Liga Portugal ou que não tenham pertencido ao Quadro de Delegados nas últimas duas épocas.

O curso de preparação para Delegados vai permitir a estar apto a ser um candidato à equipa de Delegados da Liga Portugal. Ao inscrever-se está automaticamente a candidatar-se ao concurso de Delegados, que decorre de 30 de maio a 3 de julho.

Aqueles que se inscreverem no curso de preparação para Delegados terão ainda direito a 50 euros de desconto no seu Delegate Pass para o Thinking Football Summit 2023.

Principais Ações do Delegado

  • Facilitar as relações entre os agentes que interagem na organização do jogo: diretor de campo, diretor de segurança, técnico do VAR, comandante das forças de segurança, equipas, equipa de arbitragem, Brigada Antidopagem, comunicação social, entre outros agentes;
  • Garantir as condições legais e regulamentarmente exigidas para a realização do jogo;
  • Reportar à Direção da Liga Portugal toda a informação prevista e relevante, juntamente com a demais documentação do jogo;
  • Preencher o relatório de jogo com todas as incidências do mesmo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Nike

Nike está a recrutar Supervisores de Loja

A Nike é uma empresa norte-americana de calçado, roupa, e acessórios fundada em 1972 por …