LOBA
Imagem/Foto

LOBA está a recrutar em várias áreas

A LOBA – Customer Experience Design é a primeira agência da experiência de cliente em Portugal. Combina criatividade, marketing e tecnologia para construir experiências de marca únicas.

Com serviços de Branding, Comunicação, Presença Digital, eCommerce, Marketing digital, Plataformas de Relacionamento e Consultoria em Projetos Europeus, ajuda as marcas a criar relações mais fortes com os seus clientes.

A LOBA quer conquistar mercados mas sobretudo quer conquistar pessoas – como você e o seu cliente – com a visão de estar no top of mind como agência de experiência de cliente nestes mercados.

É através de uma oferta global e integrada de soluções de promoção, comunicação, relacionamento e interação com os clientes que pratica a sua missão de proporcionar excelentes experiências de cliente aos clientes dos seus clientes.

A empresa é composta por Marketeers, Comunicadores, Designers e Engenheiros, comprometidos com as suas funções de Accounts, Consultores, Gestores de Projeto, Criativos, Técnicos e Programadores. O seu percurso é feito de momentos únicos e de pessoas especiais, com talentos fantásticos.

A LOBA trabalha em equipa, focados no desenho de uma excelente Experiência de Cliente para os seus clientes. Trabalhar com a LOBA é sobretudo trabalhar com lobatitude que pauta a sua cultura e o seu envolvimento pessoal naquilo que são os seus valores: Confiança, Inovação, Positividade.

Ofertas

  • Consultor de Projetos Europeus
  • Software Developer
  • Gestor(a) de Projetos de Marketing Digital
  • Gestor de Cliente Salesforce
  • Estágios Curriculares

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …