Emprego

Massimo Dutti está a recrutar em várias lojas

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Massimo Dutti é uma marca de roupa masculina e feminina. Pertence ao grupo Inditex e tem mais de 790 lojas em mais de 75 mercados.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu
Áreas
Comercial e Vendas, Moda e Beleza

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Massimo Dutti
Imagem/Foto ©

A Massimo Dutti nasce em 1985 e é adquirida pelo Grupo Inditex em 1991. Atualmente ultrapassa as 790 lojas em mais de 75 mercados.

Publicidade

Nas suas origens, a orientação da marca é a moda de homem. A partir de 1995, inicia o lançamento da moda de mulher em todas as suas dimensões: desde as linhas mais urbanas à moda mais casual.

Com essa mudança, a Massimo Dutti consolida-se a todos os níveis como um grupo em crescimento a nível nacional e internacional, tendo atualmente um quadro de pessoal que ultrapassa os 10.000 empregados.

Em 2003, a Massimo Dutti lança uma oferta de moda infantil com o nome comercial de Massimo Dutti Boys & Girls. Esta linha está a ser implantada de forma progressiva em lojas de vários mercados, suscetíveis, pelo seu tamanho, de albergar o seu espaço específico.

Ofertas

  • Part-times – Viana Do Castelo
  • Part-times – Braga
  • Part-times – Madeira
  • Part-times – Ubbo
  • Part-times – Sintra
  • Part-times – Cascais e Oeiras
  • Part-times – Almada
  • Part-times – Loulé
  • Part-times – Guimarães
  • Part-times – Matosinhos
  • Part-times – Grande Porto
  • Part-times – Grande Lisboa
  • Part-times – Coimbra
  • Part-times – Leiria
  • Part-times – Aveiro
  • Part-times – Caldas da Rainha
  • Part-times – Vila Real
  • Part-times – Viseu
  • Part-times – Santarém
  • Part-times – Castelo Branco
  • Part-times – Setúbal
  • Part-times – Vila do Conde
  • Part-times – Albufeira
  • Part-times – Portimão
  • Part-times – Faro

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si