Mastercard
Imagem/Foto

Mastercard está a recrutar Diretor de Operações de Produtos

A Mastercard é uma empresa líder mundial em pagamentos globais e uma empresa de tecnologia que liga bilhões de consumidores, milhares de instituições financeiras e milhões de comerciantes, além de governos e empresas em todo o mundo.

A Mastercard impulsiona o comércio em todo o mundo desenvolvendo soluções de pagamento mais seguras, eficientes e rentáveis, processando biliões de pagamentos em todo o mundo e estabelecendo ligações económicas que aceleram os negócios.

A sua missão é impulsionar a construção de uma economia digital e inclusiva que beneficie todos, em qualquer lugar, e tornar as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Compreende como o mundo está interligado e como o seu compromisso com a responsabilidade social e ambiental – incluindo os valores fundamentais de trabalhar com ética, responsabilidade e decência, se relaciona directamente com o seu sucesso contínuo como empresa.

Durante mais de 50 anos a Mastercard transformou a forma como as pessoas pagam e são pagas. O seu compromisso com a inovação tem apoiado empresas emergentes, melhorando a experiência de pagamentos dos consumidores e um sistema financeiro mais inclusivo em todo o mundo. As suas inovações impulsionam uma das redes de processamento de pagamentos mais rápidas do mundo para tornar as transações mais simples, acessíveis e seguras.

A Mastercard oferece generosos programas de benefícios que são concebidos utilizando padrões globais para garantir a segurança financeira, emocional e médica de todos os seus empregados e seus entes queridos.

Oferta – Director, Product Operations – Lisboa

Responsabilidades

  • Definir e criar modelos operacionais expansíveis, no que se refere à evolução de produtos novos e existentes;
  • Conduzir resultados tangíveis de desempenho do produto baseados em dados ao nível do produto, gerir um quadro de resultados quantificado, monitorizar e analisar continuamente os principais indicadores de desempenho e otimizar o desempenho do produto;
  • Colaborar com as equipas de gestão e engenharia de produtos para garantir que as métricas de desempenho do produto são incorporadas em todas as melhorias de desenvolvimento do produto;
  • Estabelecer parcerias com o GCC, o CTS e o Biz Ops para monitorizar os painéis de desempenho do produto e promover melhorias contínuas do produto centradas na disponibilidade, escalabilidade, resiliência, redundância e capacidade de resposta do produto;
  • Participar em reuniões programadas sobre a Voz do Cliente com as regiões, os clientes e os utilizadores finais para identificar os pontos de fricção, sendo responsável pelo plano de ação e pelo roteiro para os resolver.

Requisitos

  • Experiência na gestão de projetos em equipas multifuncionais e em regiões geográficas;
  • Conhecimento das API e da tecnologia de pagamento;
  • Capacidade para gerir com êxito múltiplas responsabilidades;
  • Forte capacidade de comunicação e de gestão das partes interessadas, envolvendo clientes internos e externos;
  • Capacidade de coordenação e organização com a capacidade de trabalhar com várias partes interessadas e fornecedores em vários locais para garantir o êxito do produto;
  • Pensamento crítico e capacidade de análise.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Banco de Portugal

Banco de Portugal está a recrutar Técnico Especialista em Módulos Logísticos SAP

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa e o regulador e …