McKinsey está a recrutar na área de Recursos Humanos

McKinsey
Imagem/Foto ©

A McKinsey é a consultora de confiança de muitas das maiores empresas de Portugal e instituições públicas. A sua missão consiste em ajudar os seus clientes a alcançarem melhorias de performance substanciais e sustentáveis, através do desenho de estratégias claramente definidas e do reforço das suas operações e organizações.

Colabora com as maiores empresas cotadas do PSI 20, e envolve-se activamente nos esforços de reforma da economia portuguesa. O seu trabalho abrange a Península Ibérica e alarga-se a todo o mundo; está também envolvida no desenvolvimento da prática da McKinsey em Angola.

Entre os seus consultores contam com o melhor talento de Portugal e proporciona oportunidades únicas para o desenvolvimento profissional e impacto global dos seus consultores.

A McKinsey Portugal oferece, a pessoas excecionais, a oportunidade de trabalharem com líderes de mercado e com o Governo na criação de impacto visível, através da transformação e do desenvolvimento das maiores organizações nacionais e internacionais. O seu ambiente de trabalho é desafiante e estimulante.

Oferta – Recruiter – Marketing & Sales – Lisboa

Perfil

  • Mais de 3 anos de experiência de recrutamento numa agência interna ou agência de recrutamento
  • Sucesso prévio e paixão pela contratação na área de marketing e vendas, especialmente em digital, insights do consumidor, espaço B2B e B2CA
  • Experiência em gestão de eventos de recrutamento é altamente desejada
  • Conhecimento profundo das habilidades de recrutamento modernas
  • Experiência de recrutamento, incluindo início de contratação, sourcing e gestão de candidatos ponta a ponta
  • Capacidade de prosperar num ambiente de recrutamento dinâmico e rápido
  • Aptidão para trabalhar na contratação em volume, com uma abordagem centrada no candidato
  • Capacidade de tomar iniciativa
  • Fluência em inglês

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn