A Mercadona, empresa de capital familiar que desenvolve a sua atividade em Portugal como uma empresa portuguesa, com um Modelo de Qualidade Total de origem espanhola e com sede em Valência, tem por objetivo assumir a responsabilidade de prescrever ao “Chefe” (cliente) a melhor opção para satisfazer as suas necessidades de alimentação, cuidado do lar, cuidado pessoal e cuidado de animais de estimação. Graças a isso, 5,7 milhões de lares depositam diariamente a sua confiança na empresa.
Fundada em 1977 pelo Grupo Cárnicas Roig, a Mercadona conta com 1.628 lojas, das quais 49 em Portugal, e uma equipa de 99.000 pessoas orientadas para a excelência, 3.500 em Portugal.
A Mercadona conta com uma equipa de 99.000 pessoas, 3.500 delas em Portugal, altamente comprometidas e que partilham a paixão pela excelência no serviço. Para atingir esta motivação e rendimento, a empresa baseia a sua política de Recursos Humanos na verdade universal de que “para poder receber, primeiro temos de dar”. Para o conseguir, a empresa tem uma política de Recursos Humanos que fomenta valores irrenunciáveis e essenciais para as pessoas.
A Mercadona, juntamente com os 3.000 fornecedores de produto com os quais colabora, procura a excelência para construir um Sortido Eficaz que acrescente diferenciação e prescreva ao “Chefe” produtos de grande qualidade, todos os dias, a um preço imbatível.
A Cadeia Agroalimentar Sustentável da Mercadona procura unir esforços com toda a cadeia e partilhar o conhecimento de cada elo que a forma para, entre todos, gerar sinergias e construir uma Cadeia Agroalimentar eficiente, moderna e diferenciada.
Oferta – Técnico de Cadeia Agroalimentar – Lisboa
Requisitos
- Licenciatura em Engenharia Agronómica, Engenharia Agro-alimentar ou similares (valorizado);
- Conhecimentos informáticos de nível alto (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, etc);
- Conhecimentos de Google Earth (valorizado);
- Nível médio de Inglês e Espanhol (requisito de valoração positiva);
- Iniciativa e Proatividade;
- Carta de condução.
Conhecimentos específicos
- Gosto pelo entorno político nacional e europeu;
- Conhecimentos do funcionamento da Cadeia Agroalimentar: políticas, legislação e organização.
Tarefas
Inserido no Departamento de Relações Externas, nesse sentido, as tuas funções seriam:
- Elaboração de indicadores do sector primário e indústria agroalimentar a partir de informação europeia e nacional;
- Acompanhamento e leitura de textos legislativos e noticias especializadas do sector Agroalimentar e análise do impacto na Mercadona;
- Preparação e organização de documentação relevante para reuniões internas e externas;
- Participação em grupos de trabalho internos.
Salário
- Retribuição anual bruta de 20.507,69€ com progressão a 31.132.11€, com subsídios de férias e natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário.