Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Mercedes-Benz.io

Mercedes-Benz.io está a recrutar na área de Recursos Humanos

A Mercedes-Benz.io tem a missão de criar experiências digitais para moldar o caminho para o futuro da Mercedes-Benz e um novo mundo de mobilidade. A Mercedes-Benz é uma marca alemã de automóveis pertencente ao grupo Daimler AG, criada em 1924 e resultado de uma fusão entre a Benz & Cia. e a Daimler.

É a mais antiga empresa de automóveis e veículos comerciais da Alemanha e do mundo. Produz automóveis, camiões, autocarros, e os seus próprios motores.

A estrela de três pontas foi desenhada por Gottlieb Daimler em que cada ponta representava o ar, a terra e o mar mostrando que os motores desenvolvidos adaptavam-se a estes três meios.

Além de produzir automóveis, a empresa fabrica também autocarros, motores para aviões, camiões, entre outros meios de transporte. Atualmente fabrica também protótipos de motores para as equipas de Fórmula 1 da Racing Point, Williams e da própria Mercedes GP.

Atualmente, a Mercedes-Benz.io desenvolve mais de 30 produtos, como o Test Drive Booking, Vehicle Car Search, OneWeb, Dealer Locator e eCommerce platform, entre muitos outros.

A empresa quer “solidificar” presença em Portugal, onde tem escritórios em Lisboa e Braga, e recrutar mais de 100 profissionais em 2022.

Oferta – Global Talent Acquisition Lead (f/m/x) – Portugal, Remoto

Perfil

  • Ambição e capacidade de estabelecer uma experiência premium para os futuros funcionários;
  • Colaborador e comunicativo em rede que consiga sentir as necessidades do mercado através de culturas e locais;
  • Sólida experiência com vários anos de perícia na contratação na indústria tecnológica;
  • Vontade de vencer como equipa – a equipa de recrutamento tem talentos únicos e precisa dos seus conhecimentos, a vontade de experimentar e inspirar – juntar processos de recrutamento e “arregaçar as mangas para conseguir fazer as coisas” não deverá ser problema para si;
  • Competências proficientes em inglês (verbal e escrito) – português ou alemão serão uma vantagem, mas podem ser aprendidas numa das aulas internas;
  • Excelente perspicácia empresarial e capacidades analíticas;
  • Proficiência na utilização de dados para a obtenção de orçamentos sólidos e decisões estratégicas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

ANACOM

ANACOM está a recrutar Auditores Internos

A ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das …