Emprego

Merkle tem vagas de emprego e estágios em Portugal

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Merkle é uma empresa líder de mercado em transformação da experiência do cliente. É a maior marca do grupo dentsu.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Apoio ao Cliente, Comercial e Vendas, Design, Economia e Gestão, Engenharia, Informática e TI, Multimédia, Qualidade

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Merkle
Imagem/Foto ©

A Merkle é líder de mercado em transformação da experiência do cliente. Com origem na Suíça, foi criada através da parceria da Namics e da Isobar, duas agências digitais líderes de serviço completo.

Publicidade

A Merkle tem parceria com as 500 maiores empresas na região DACH (Alemanha, Áustria, Suíça) e também na Europa Oriental.

Está a moldar o futuro digital, impulsionando mudanças e fornecendo aos clientes uma abordagem verdadeiramente holística. Criou uma oferta abrangente e sustentável em consultoria de transformação digital e gestão da experiência do cliente.

A sua rede de mais de 1200 entusiastas digitais oferece experiência em estratégia de Transformação Digital, plataformas MarTech, Criatividade, UX, CRM, Dados, Comércio, Mobile e CMS.

A Merkle é a maior marca do grupo dentsu, composto por seis marcas – Merkle, Carat, dentsu X, iProspect, Isobar e dentsumcgarrybowen. A Dentsu apoia os seus clientes com serviços e soluções nas áreas dos Media, Gestão da Experiência do Cliente (CXM) e Criativa.

Ofertas

  • Frontend developer (JS)
  • Frontend Developer (Angular)
  • Senior AEM Developer
  • EPM Consultant
  • SharePoint Developer
  • SharePoint Online Developer
  • Lead Test Automation
  • MuleSoft Consultant
  • MuleSoft Internship
  • WebMethods Consultant
  • Delivery Manager
  • Frontend Developer (React)
  • Package Delivery Specialist
  • Java Developer
  • Drupal Developer
  • Dynamics 365 Developer
  • Magento Developer
  • Senior Sitecore Developer
  • QA Automation Tester
  • Release Manager
  • Junior .Net Developer
  • SAP Hybris Consultant
  • Salesforce Developer
  • Functional Tester
  • Senior .NET Developer

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si