metro de lisboa

Metro de Lisboa está a aceitar candidaturas para Estágios Curriculares

O Metro de Lisboa é uma Entidade Pública Empresarial com personalidade jurídica, dotada de autonomia administrativa, financeira e patrimonial, rege-se por estatutos próprios e pela lei aplicável às empresas públicas.

Inaugurado em 29 de dezembro de 1959, o novo sistema de transporte consistia numa linha em Y constituída por dois troços distintos, Sete Rios (atualmente Jardim Zoológico) – Rotunda (atualmente Marquês de Pombal) e Entre Campos – Rotunda (Marquês de Pombal), confluindo num troço comum, Rotunda (Marquês de Pombal) – Restauradores.

Tem como missão prestar um Serviço de Transporte Público de Passageiros, em modo metro, orientado para o cliente, promovendo a mobilidade sustentável.

Oferta – Programas de estágios Metro de Lisboa

As candidaturas no âmbito dos programas de estágios visam, através de estágios curriculares, permitir aos estudantes a aquisição e melhoria de competências técnicas e relacionais integrados num ambiente de trabalho, nas áreas de conhecimento em que se desenvolve a nossa atividade.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Escolher Programa de estágios)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.