MO está a recrutar Técnico de Recrutamento de Talento

MO

A MO é uma marca de moda portuguesa com 30 anos de existência, com mais de 150 pontos de venda internacionais e mais de 120 lojas em Portugal. As suas coleções destacam-se por serem sinónimo de inspiração e tendência.

Desde a abertura da sua primeira loja em 1995, a MO tem vindo a evoluir a sua proposta de valor e melhorando toda a experiência de compra dos seus Clientes. Com a passagem de Modalfa a MO, a marca assume-se prática, próxima, divertida, autêntica e curiosa, inspirada na mulher de hoje e na sua família.

A MO vive o princípio Play to Win, desafiando o status quo com coragem, ambição e inovação. Somos colaborativos, diversos e autênticos, e apoia o crescimento contínuo das suss pessoas.

Oferta – Talent Acquisition Technician – Maia, Porto

Vais ter um papel ativo na atração, identificação e seleção de talento para as lojas, trabalhando em proximidade com equipas de People Partners e Operações. Terás ainda oportunidade de acompanhar diferentes etapas do processo de seleção, garantindo uma experiência positiva e alinhada com a cultura MO.

Funções

  • Gerir processos de recrutamento end-to-end, desde a divulgação da vaga até à fase de admissão do/a candidato/a;
  • Identificar, atrair e selecionar talento para as equipas de loja, garantindo uma experiência de recrutamento positiva e alinhada com a cultura MO;
  • Publicar e acompanhar anúncios nas diferentes plataformas de recrutamento;
  • Conduzir entrevistas, dinâmicas de grupo e outras etapas do processo de seleção;
  • Trabalhar em proximidade com os People Partners e com as Operações, assegurando o alinhamento dos perfis identificados e o acompanhamento contínuo do estado dos processos de recrutamento;
  • Acompanhar indicadores e apoiar a otimização contínua do processo de recrutamento.

Requisitos

  • Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas similares;
  • Experiência em recrutamento, preferencialmente em contextos dinâmicos e de retalho;
  • Orientação para o cliente interno com facilidade de adaptação a diferentes interlocutores;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de organização, autonomia e proatividade na resolução de situações de maior complexidade;
  • Flexibilidade e capacidade de adaptação e gestão de prioridades;
  • Excelente capacidade de trabalho em equipa.

Oferece-se

  • Integração num contexto de fast-fashion retail, caracterizado por uma cultura dinâmica, informal e de inovação;
  • Medidas de flexibilidade atrativas e adaptadas à natureza da função;
  • Desconto para compra das últimas tendências na MO;
  • Desconto adicional para as marcas: ZIPPY, Salsa e Continente;
  • Oportunidades de formação contínua e e-learning;
  • Valorização do talento interno através de programas de mobilidade;
  • Fruta e café gratuitos diariamente nos nossos escritórios.

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.