Nespresso está a contratar Técnico de Armazém

Nespresso
Imagem/Foto ©

A Nespresso é líder mundial na venda de máquinas de café, cápsulas e acessórios. Desfrute de expressos, cappuccinos e outros cafés com a Nespresso.

A Nespresso é uma marca da Nestlé, uma unidade operacional do Grupo Nestlé, com sede em Lausanne, Suíça. As máquinas da Nespresso preparam café expresso em cápsulas de café, ou pods em máquinas de bar, um tipo de recipiente de uso único contendo grãos de café moídos pré-porcionados com adição de aromas.

A Nespresso funciona com autonomia e que está presente em Portugal desde 2003. Emprega atualmente mais de 5.000 colaboradores e está presente em mais de 50 países.

A sua história começou com uma ideia simples, mas revolucionária: permitir que qualquer pessoa crie a chávena perfeita de café expresso.

Desde 1986, a empresa redefiniu e revolucionou a maneira como milhões de pessoas desfrutam de seu café expresso.

Oferta – Técnico de Armazém – Linda-a-Velha, Lisboa

Funções

  • Operação:
    • Gerir o stock de máquinas, peças de reposição e caixas para B2B e B2C.
  • Gestão diária dos stocks de acordo com o planeamento da agenda
    • Utilizar o software diário de forma a controlar a movimentação dos stocks;
    • Manter as peças e ferramentas no armazém organizadas e limpas;
    • Proceder à contagem do stock de peças de reposição no armazém trimestralmente;
    • Executar todas as movimentações logísticas
    • Gerir os stocks (carro do técnico, antecipação do stock, etc)
  • Estreita cooperação com outros técnicos de serviço pós-venda e com o coordenador, de modo a satisfazer os clientes e dar feedback com regularidade.
  • Promover a melhoria contínua dos KPI’s, procedimentos e formas de trabalho

Perfil

  • Formação Secundária ou Superior em Gestão ou Mecânica ou Eletricidade, entre outros.
  • Certificado de competência profissional em Eletromecânica ou Eletricidade ou similar (Preferencial)
  • Experiência anterior na área de armazéns e gestão de stocks;
  • Conhecimentos em Word e Excel na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
  • Gosto por trabalhar em equipa;
  • Orientação para o cliente;
  • Organizado e disciplinar;
  • Autonomia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn