Nestlé está a recrutar na área de Conteúdos Web

Nestlé
Imagem/Foto ©

A Nestlé é a maior empresa de alimentação e bebidas ao nível mundial. Tem mais de 2000 marcas, globais e locais, e está presente em 189 países.

Inspirados pela descoberta científica do seu fundador, Henri Nestlé, guiados pelos seus valores e tendo a nutrição como pilar central da sua atividade, trabalha lado a lado com os seus parceiros para melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

Quer dar forma a um mundo melhor e mais saudável. Foi assim que começou há mais de 150 anos, quando Henri Nestlé criou uma papa infantil que salvou a vida de uma criança.

A sua história começa em 1866, quando a empresa Anglo-Swiss Condensed Milk abre, na Suíça, a primeira fábrica de leite condensado da Europa. Henri Nestlé desenvolve um alimento infantil a partir de uma descoberta feita em 1867 e em 1905 a empresa por si criada funde-se com a Anglo-Swiss, formando o que hoje é o Grupo Nestlé. Durante este período, as cidades crescem, os caminhos-de-ferro desenvolvem-se e os navios a vapor ajudam a reduzir os custos das matérias-primas, estimulando o comércio internacional de bens de consumo.

Os seus valores estão refletidos na forma como faz negócio, agindo sempre legal e honestamente com respeito pelas pessoas e por aqueles com quem faz negócio.

Oferta – Web Content Editor – Linda-a-Velha, Lisboa

Perfil

  • Formação superior em Média Digital, Comunicação Digital ou Tecnologias Digitais;
  • Excelentes habilidades de fala, escrita e edição em inglês;
  • Experiência prática com sistemas de gestão de conteúdo (preferencialmente Drupal 8 e 9) e edição de fotos com Photoshop;
  • Experiência comprovada em webmastering e otimização de conteúdo (projetos e experiências anteriores) e conhecimento das ferramentas de webmastering do Google;
  • Conhecimento de web design e UX;
  • Familiaridade com conceitos e ferramentas de SEO;
  • Familiaridade com conceitos e ferramentas do Analytics (Google Analytics, Data Studio…);
  • Capacidade de trabalhar com sistemas de tickets e ferramenta de fluxo de trabalho;
  • Pensador altamente proativo, motivado e inovador, com capacidade e vontade de partilhar os seus conhecimentos com os pares;
  • Mentalidade e atitude de equipa onde o trabalho é abordado com empatia, entusiasmo, propriedade, responsabilidade, adaptabilidade, equilíbrio e resiliência;
  • Atender aos requisitos de entrega, acordos de nível de serviço e metas específicas;
  • Definir a melhoria contínua nas atividades diárias;
  • Garantir uma boa gestão do tempo (incluindo o tempo de inatividade);
  • Boa capacidade de comunicação (colaboração em equipa, chamada, chat, email, tickets, etc.) com excelentes tempos de resposta;
  • Implementação da garantia de qualidade de autoavaliação;
  • Trabalhar num ambiente corporativo e multicultural.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn