Nokia Portugal está a recrutar na área Financeira

Nokia
Imagem/Foto ©

A Nokia é líder mundial nas tecnologias que conectam as pessoas e as coisas. Alimentada pelo trabalho pioneiro dos Bell Labs, a divisão de pesquisa e inovação, e pela Nokia Technologies, está na vanguarda da criação e licenciamento de tecnologias que são cada vez mais no centro das nossas vidas conectadas.

Com cerca de 2000 colaboradores em Portugal, a Nokia é líder de mercado em equipamentos, soluções e serviços para redes de banda larga móvel.

Combina a liderança global em infra-estrutura de rede móvel e fixa, com o software, serviços e tecnologias avançadas para transformar a maneira como os dispositivos inteligentes e sensores sem ligam.

A Nokia vendeu o negócio de telemóveis à Microsoft em 2014, amealhando 7,2 mil milhões de dólares.

Oferta – Master Data & Governance Specialist – Lisboa

Perfil

  • Formação superior em Finanças, Economia ou áreas afins;
  • 4-10 anos de experiência em gestão de dados mestres e com ferramentas de governança de dados mestres;
  • Bons conhecimentos de conceitos / princípios contábeis comuns;
  • Conhecimentos de Excel são uma vantagem;
  • Experiência com módulo SAP FI;
  • Conhecimentos de Microsoft Office;
  • Conhecimentos de inglês falado e escrito é imprescindível.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn