NOS
Imagem/Foto

NOS está a recrutar para a área de Análise de Comentários de Clientes

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado e é líder na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

A sua missão é ligar pessoas, empresas, instituições e coisas a tudo e a todos, potenciando as mais avançadas tecnologias para entregar a melhor experiência, surpreendendo e construindo com os seus clientes relações empáticas e transparentes.

Oferta – Estágio de Verão | Análise de comentários de clientes – Lisboa

A NOS encontra-se a recrutar um estágio de verão com o tópico “Análise de Texto e Processamento de Linguagem Natural (PLN) de comentários de clientes” na Direção Quality and Transversal Projects – Área de Qualidade de Experiência de Serviços.

Funções

  • Desenhar um modelo de análise sistemática e evolutiva de comentários abertos recolhidos em pesquisas de experiência de cliente, recorrendo a técnicas de análise de texto e Processamento de Linguagem Natural (PLN);
  • Extrair insights valiosos que permitam identificar os principais impulsionadores de satisfação e insatisfação dos clientes, compreensão de sentimentos, temas e tendências subjacentes nos comentários dos clientes, proporcionando uma visão mais abrangente da experiência do cliente.

Requisitos

  • Estudantes nas áreas de Big Data, Advanced Analytics, Data Science, LLM e PLN e similares;
  • Disponibilidade de Junho a Julho;
  • Competências pessoais de espírito crítico, integridade, rigor, resiliência, persistência, proatividade, trabalho em equipa.

Oferece-se

  • Bolsa de estágio;
  • Durante a duração do estágio terás um número de telemóvel NOS e computador de empréstimo para o desempenho das tuas funções;
  • Vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

SPMS Serviços Partilhados do Ministério da Saúde

SPMS está a recrutar na área da Contratação Pública

A SPMS, Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E., foi criada em 2010, pelo Decreto-Lei …