NOS está a recrutar para a equipa de Comercialização de Publicidade

NOS
Imagem/Foto ©

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com mais de 4,3 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,7 milhões de clientes de telefone fixo e 1,2 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Oferta – Comercial Publicidade – Lisboa

Funções

  • Comercialização de publicidade em TV (canais em Pay Tv), Cinema e Playce;
  • Responsabilidade da gestão de uma carteira de clientes;
  • Contacto diário com a carteira tendo em vista a criação de relações comerciais de excelência;
  • Relacionamento com agências de meios e anunciantes.

Perfil

  • Formação superior em Gestão, Marketing ou Publicidade;
  • Experiência profissional anterior de 3 anos no mercado de publicidade (venda ou compra de publicidade em meio ou agência de meios);
  • Conhecimentos do mercado (publicitário) de digital será valorizado
  • Conhecimentos de MMW, Planview , GMedia e Office (essencialmente excel e ppt);
  • Facilidade de comunicação, foco em vendas;
  • Capacidade de adaptação e gosto pelo trabalho em equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]​​​​​​

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn