Ordem dos Contabilistas Certificados

Ordem dos Contabilistas está a recrutar para o Departamento de Apoio ao Utilizador do TOConline

A Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) é uma associação pública profissional, tendo sido criada pelo Decreto-Lei (DL) n.º 452/99 de 5 de novembro, alterado pelo DL 310/2009, de 26 de Outubro e pelo DL 139/2015 de 7 de setembro, que transformou a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas em Ordem dos Contabilistas Certificados.

Nos termos daquele normativo legal, a OCC tem como primordial missão regular e disciplinar o exercício da profissão de contabilista, para além de desenvolver todas as ações conducentes a uma maior credibilização e dignificação da profissão. Tem o objetivo de melhorar as condições para o exercício profissional, credibilizar e dignificar a classe e defender o interesse público da mesma e dos seus profissionais.

Para alcançar a sua missão e visão, a OCC organiza dezenas de eventos por ano, que variam na sua dimensão, localização e função. Mais concretamente, a Ordem organiza eventos de cariz formativo, social e cultural com uma regularidade muito elevada e potencialmente em todas as cidades do país.

A Ordem dos Contabilistas Certificados é uma das maiores instituições profissionais de inscrição obrigatória existente em Portugal e conta com cerca de 68 mil membros inscritos.

O TOConline é o programa de contabilidade online totalmente integrado que facilita o trabalho em colaboração e a partilha de informação entre o Empresário, os colaboradores da empresa e o Contabilista.

Oferta – Técnico Superior (2 vagas) – Lisboa e Porto

Dois técnicos superiores com fortes conhecimentos em contabilidade, fiscalidade e recursos humanos para integrar o departamento de apoio ao utilizador do TOConline em Lisboa e no Porto.

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade, Economia ou Gestão sendo valorizados graus académicos superiores e comprovada experiência profissional nas áreas de contabilidade, fiscalidade e recursos humanos;
  • Conhecimento em sistemas de tickets e central telefónica bem como em cibersegurança (conhecimento básico das precauções de segurança na utilização dos dados dos clientes, nomeadamente nos acessos ás definições dos browsers);
  • É fator preferencial os candidatos terem uma vasta experiência e conhecimento do software de gestão na ótica do utilizador – TOConline;
  • Forte capacidade de escrita, conhecimento legislativo, análise e tratamento de questões práticas de âmbito fiscal e contabilístico;
  • Serão também valorizadas competências de oratória, fluência em inglês e disponibilidade para deslocações.

Competências

  • Proatividade;
  • Assertividade;
  • Capacidade de resolver conflitos, de comunicação e de relacionamento interpessoal, de negociação e de gestão de prioridades.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …