PepsiCo
Imagem/Foto

PepsiCo está a recrutar Especialista em Procurement

A PepsiCo é uma empresa norte-americana multinacional que produz e comercializa uma vasta gama de produtos alimentares e de bebidas.

Conta com uma equipa com cerca de 5.000 colaboradores agrupada em duas áreas de negócio – PepsiCo Foods Iberia e PepsiCo Bebidas Iberia.

Com quatro unidades de produção (Burgos, Murcia, Lobón e Carregado), a PepsiCo Foods Iberia produz e vende batatas fritas, snacks de batata e cereais, gaspachos, sumos, frutos secos e produtos de pastelaria sob marcas como Lay’s, Matutano, Cheetos, Ruffles, Doritos, Chipicao, Sunbites e Alvalle.

A PepsiCo é uma das marcas de consumo mais icónicas e reconhecidas em todo o mundo. Com receitas líquidas de mais de 65 bilhões de dólares e quase 300.000 funcionários em todo o mundo, a abordagem da PepsiCo no trabalho é forte.

Em qualquer lugar do mundo, trabalha para criar produtos que se ajustem aos gostos locais. Sonha globalmente e age localmente, inovando constantemente para manter o planeta, as pessoas, as comunidades e o seu negócio.

Oferta – Indirect Procurement Specialist – Porto Salvo, Lisboa

Desempenhará um papel fundamental no desenvolvimento e implementação de uma estratégia eficaz de aquisições indiretas no Sudoeste da Europa (SWE) na PepsiCo para as categorias ITPS (Tecnologia da Informação e Serviços Profissionais) e MAKE.

O seu papel envolve a construção de credibilidade e confiança com os stakeholders internos, a comunidade de compras da PepsiCo e os fornecedores. Irá gerir as relações com os stakeholders locais e liderar eventos de sourcing em Portugal, Espanha e Itália. Além disso, o seu objetivo final será o de impulsionar a entrega de valor e apoiar a gestão sénior na tomada de decisões.

Requisitos

  • Mínimo de 5 anos de experiência em Compras Indireta – experiência no sector dos produtos de grande consumo é uma vantagem;
  • Proficiência em português e inglês – espanhol é uma vantagem;
  • Capacidade de liderar e aplicar o sourcing estratégico, a gestão da relação com os fornecedores e o custo total de propriedade;
  • Conhecimentos sólidos de Indirects, especialmente das categorias ITPS & MAKE;
  • Forte capacidade de negociação e de influência;
  • Experiência prévia de trabalho com equipas internacionais e interculturais em organizações matriciais;
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, planeamento e organização, rigor e persistência.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …