Philips
Imagem/Foto

Philips está a recrutar na área de Assuntos Regulamentares e Compliance

A Philips é uma empresa líder em tecnologias da saúde, focada em melhorar a vida das pessoas e em facilitar a obtenção de melhores resultados no processo contínuo de saúde, desde os hábitos de vida saudáveis e prevenção, até ao diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliários.

A Philips utiliza a sua tecnologia avançada e os profundos conhecimentos clínicos que tem, bem como a compreensão das necessidades do consumidor, para oferecer soluções integradas. É líder em imagem de diagnóstico, terapia guiada por imagem, monitorização e informática de saúde, bem como em saúde do consumidor e cuidados domiciliários.

Enquanto empresa responsável, opera de forma sustentável e em conformidade com elevados padrões ambientais, sociais e de governação (ASG). A sustentabilidade é, cada vez mais, uma parte integrante da forma como faz negócios, nas suas próprias operações e nas operações de terceiros, juntamente com os seus parceiros.

Com sede na Holanda, a Philips registou em 2017 vendas de 17.800 milhões de euros no seu portfolio de tecnologias da saúde e emprega atualmente cerca de 74 mil pessoas, tendo operações comerciais e serviços em mais de 100 países.

Na Philips, trabalham para fazer do mundo um lugar mais saudável e sustentável através da inovação. O seu objetivo para 2025 é melhorar a vida de 3.000 milhões de pessoas anualmente. O seu programa Ecovision é o guia principal para levar a cabo esta visão da companhia.

Tem o objetivo de melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas através de inovação significativa. Visa melhorar 2,5 mil milhões de vidas por ano até 2030, incluindo 400 milhões em comunidades desfavorecidas. Enquanto empresa de tecnologia, inova para as pessoas com uma firme convicção: existe sempre uma forma de melhorar a vida.

Oferta – Internship | Regulatory Affairs & Compliance Intern – Lisboa

Funções

  • Manutenção de conhecimentos especializados: Melhorar continuamente as competências pessoais, os conhecimentos científicos e as aptidões técnicas em secções específicas da documentação técnica de Dispositivos Médicos para assegurar a especialização no domínio da equipa de RAC. Avaliação da documentação técnica: Avaliar a documentação técnica de uma vasta gama de dispositivos médicos, abrangendo o desenvolvimento, lançamento e manutenção de produtos. Fornecer feedback crítico aos fabricantes da Philips e acompanhá-los para garantir que os dispositivos são concebidos para serem modernos, seguros, eficazes e cumprem todas as legislações, normas e documentos de orientação necessários ao longo do ciclo de vida do produto. Registo de produtos: Quando necessário, registo de produtos em bases de dados jurisdicionais;
  • Elementos pormenorizados da equipa e partes interessadas para esta função: Faz parte da equipa de Assuntos Regulamentares e Conformidade, Philips Medical Systems Nederland B.V. Best, Países Baixos. Trabalha sob a direção do chefe da equipa de Assuntos Regulamentares e Conformidade. Embora trabalhe remotamente, estará localizado na região de Lisboa e afiliado ao escritório da Philips em Lisboa (Portugal). Aqui, trabalhará com outros membros da equipa de Assuntos Regulamentares e Conformidade.

Requisitos

  • Formação académica: Pós-graduado com espírito de investigação que tenha concluído um mestrado em ciências numa universidade técnica. Os estudantes de Engenharia Biomédica, de qualquer disciplina científica ou de Engenharia são de especial interesse;
  • Competências: Um pensador analítico com vontade de aprender e crescer. Um jogador de equipa perseverante e proactivo, capaz de trabalhar tanto de forma independente como em equipa. Proficiência em português e inglês é um requisito obrigatório. As competências em francês são uma vantagem;
  • Experiência: Um estágio anterior em assuntos regulamentares ou clínicos em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos, cosméticos ou outros domínios seria uma vantagem;
  • Paixão: Acima de tudo, uma forte motivação para levar dispositivos médicos seguros e eficazes aos doentes e uma paixão pelos cuidados de saúde.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

SGEC Secretaria-Geral da Educação e Ciência

Secretaria-Geral da Educação e Ciência está a recrutar para a Divisão de Processamento de Vencimentos e Abonos

A Secretaria-Geral da Educação e Ciência (SGEC) pretende afirmar-se como um serviço de referência na …