Pingo Doce está a contratar na área de Controlo de Qualidade

pingo doce
Imagem/Foto ©

O Pingo Doce tem como missão ser a melhor cadeia de supermercados a operar Perecíveis em Portugal, com capacidade para manter uma relação de confiança a longo prazo com os consumidores, proporcionando-lhes soluções alimentares de qualidade, para toda a família, a preços competitivos.

O Pingo Doce é uma referência de qualidade e inovação na Distribuição Moderna, com especial enfoque nos produtos Frescos e na Marca Própria.

A Jerónimo Martins é um Grupo internacional com sede em Portugal, que actua no ramo alimentar, nos sectores da Distribuição, da Indústria e dos Serviços.

Oferta – Controlador de Qualidade para a Área de Perecíveis – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Avaliar os produtos frescos (Carne, Peixe, Frutas e outros) à recepção nos Armazéns
  • Analisar e tratar as reclamações de loja

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia Alimentar ou similar;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Empenho, espírito de equipa e de iniciativa;
  • Interesse e sensibilidade para a importância da Qualidade e Segurança Alimentar.
  • Disponibilidade para praticar horários e folgas rotativas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.