fardas personalizadas

Procura um fornecedor de fardas personalizadas profissionais? Saiba por onde começar

Abriu um negócio e precisa de fardas para a sua equipa? Fez um refresh à sua imagem e precisa de uniformes novos? Finalmente decidiu fardar os seus colaboradores? Seja qual for o motivo que o leve a tomar essa decisão, é necessário que faça a escolha correta no que toca à seleção de um fornecedor de fardas personalizadas. Visto que as opções são muitas e a importância da farda vai muito além da aparência, ao longo da sua pesquisa será necessário verificar determinados fatores que são bastante relevantes e que irão influenciar o sucesso da sua negociação.

Para saber mais e ser bem-sucedido na sua escolha, anote as dicas abaixo!

Reputação / Experiência

Uma boa forma de começar a sua pesquisa é pedindo recomendações a contactos da sua confiança, mas quando isso não é possível, outra forma de encontrar fornecedores de fardas personalizadas é utilizando motores de busca na internet, mas por onde começar? Uma boa dica é procurar por marcas já consolidadas no mercado, com experiência no processo de Criação, Produção e Comercialização de fardas e uniformes de qualidade. Faça uma breve pesquisa na internet e lembre-se de verificar os sites e as páginas das redes sociais onde é possível consultar a avaliação dos clientes que já trabalharam com a empresa em questão. É ainda importante perceber se a empresa com a qual quer trabalhar tem experiência no setor de atividade do seu negócio.

A DAUTI, referência nacional na produção de fardas e uniformes de qualidade, fornece produtos únicos e personalizados, que vão de encontro aos seus valores e imagem corporativa para que possa encontrar fardas que se adaptam às várias necessidades do seu negócio.

Do primeiro contacto ao pós-venda

Durante todo o processo de compra é necessário existir um acompanhamento próximo entre cliente-fornecedor. Além de oferecer um preço justo e um produto de qualidade, o fornecedor deverá prestar total suporte ao seu cliente, desde o envio do orçamento, até à resolução de qualquer problema que possa surgir. Se é a primeira vez que procura fardas de trabalho, é normal que tenha dúvidas e que precise de ajuda, por isso mesmo, é essencial que o fornecedor lhe possa providenciar aconselhamento técnico e que o acompanhe em todas as etapas. Algo que também deverá ter em conta quando fizer a sua escolha é o serviço pós-venda, verifique se o fornecedor lhe dá garantias e se faz trocas e devoluções. Para facilitar o serviço poderá optar por empresas que tenham mais de um canal de atendimento como telefone, site, redes sociais, etc.

Qualidade dos produtos / sustentabilidade

Após o primeiro contacto com o fornecedor, o passo que se segue é escolher o modelo e os materiais das fardas. A qualidade do tecido, o corte e os acabamentos das peças, o design e o aspeto geral são extremamente importantes e podem tornar a escolha complicada. Uma sugestão que lhe damos é que peça amostras dos tecidos e, caso existam, amostras das fardas. Se possível, experimente as mesmas e veja como lhe caem. Uma farda ajustada ao corpo do colaborador é fundamental para que este se sinta confortável enquanto realiza as suas tarefas.

Atualmente, as questões ambientais e de sustentabilidade na indústria têxtil têm sido tema de debate pelo que poderá ser pertinente verificar a sustentabilidade dos materiais usados e do processo de fabrico no momento de fazer a sua escolha.

Design e criatividade do seu fornecedor

A farda não é apenas um cartão-de-visita, nem uma forma de padronizar os colaboradores. Ela é um dos principais elementos de identidade do seu negócio pois ajuda o cliente a identificar sem dificuldade os colaboradores e ajuda o cliente a reconhecer o posicionamento e os valores da empresa, inspira confiança e pode até ajudar a contar histórias. Sendo assim, a melhor opção passa por criar uma farda personaliza da com um design único, nesse sentido, é importante optar por um fornecedor que garanta este serviço, que não comercialize apenas fardas standards, mas que crie e produza de base um uniforme de trabalho ímpar para o seu negócio.

Relação Preço / Qualidade

Quando se está a abrir ou a reformular um negócio há tantas despesas associadas que muitas vezes caímos no erro de optar pelo mais barato. Sendo assim, outro ponto importante na escolha do fornecedor é a relação preço/qualidade e as condições de pagamento oferecidas. Se não tiver possibilidade de pagar tudo de uma vez, averigue se há possibilidade de parcelar a compra, mas tente sempre encontrar um compromisso entre o preço que está disposto a pagar pelas fardas e a qualidade do produto e lembre-se que optar por um produto de menor qualidade a longo prazo poderá sair-lhe mais caro.

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

pari

Saiba o que é o PARI – Plano de Ação para o Risco de Incumprimento

O PARI, Plano de Ação para o Risco de Incumprimento, é um plano de prevenção ...