Richemont
Imagem/Foto

Richemont está a recrutar na área de Dados

A Richemont é um conglomerado empresarial suíço de artigos de luxo fundado em 1988 pelo sul-africano Anton Rupert. É o terceiro maior grupo do mundo do setor, atrás da LVMH. A remuneração dos executivos do grupo Richemont aumentou em média 14% em 2018.

Sendo um grupo de espírito familiar, a Richemont adopta uma visão a longo prazo para cuidar das suas Maisons (Cartier, Montblanc, Chloé, entre outras) e empresas. O Grupo apoia-as na criação de produtos excecionais, fiéis à sua herança e em linha com os seus valores. Ajuda-as a prosperar em mercados novos e existentes, a estabelecer padrões de serviço sem paralelo e a criar experiências memoráveis para os clientes altamente sofisticados de hoje, que estão no centro da sua abordagem.

A Richemont é proprietária de prestigiadas Maisons, reconhecidas pela sua excelência nos domínios da joalharia, da relojoaria, da moda e dos acessórios. São conhecidas pelo seu património distinto, pelo seu artesanato e pela sua criatividade.

A sua carteira única e diversificada inclui também distribuidores online líderes que se concentram na curadoria especializada e na inovação tecnológica para oferecer os mais elevados padrões de serviço. Todas as suas Maisons e empresas estão empenhadas em conduzir as suas atividades de forma responsável, ao mesmo tempo que criam experiências memoráveis para os consumidores altamente sofisticados dos nossos dias.

Oferta – Data Engineer – Lisboa

Funções

  • Traduzir os requisitos comerciais em especificações técnicas, em cooperação com o Gabinete de Dados do Grupo;
  • Estimar, planear, gerir e liderar os projectos/tarefas de integração de dados atribuídos no âmbito da equipa de Data Warehouse. Coordenar as tarefas relacionadas e a carga de trabalho com o resto dos engenheiros do Data Warehouse;
  • Criar processos ETL e fluxos de dados correspondentes para fornecer dados de saída para análise e ciência de dados;
  • Cooperar com as equipas de apoio para garantir a consistência e a exatidão dos dados e o desempenho dos fluxos fornecidos. Prestar apoio L3 quando necessário;
  • Coordenar as actualizações do sistema em conjunto com outras equipas da plataforma, incluindo o planeamento e a execução de testes de não regressão;
  • Definir e promover as melhores práticas e princípios de conceção para a arquitetura da base de dados, em cooperação com o arquiteto da base de dados.

Requisitos

  • Conhecimento profundo da modelação de dados SAP BW e das melhores práticas, incluindo modelação HANA e BW4HANA e Datasphere (pelo menos 5 anos de experiência prática);
  • Conhecimento de Google BigQuery e dbt é uma vantagem;
  • Design de relatórios usando SAP Anlaytics Cloud e Looker é uma vantagem;
  • ABAP, SQL e Python;
  • Conhecimentos de metodologia Scrum.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …