Samsic Portugal está a recrutar Assistente de Controlo de Crédito

Samsic

A Samsic é um Grupo familiar da Bretanha (França) cuja atividade inicial é a limpeza.

Desde 1986, que a Samsic não parou de enriquecer as suas soluções ao desenvolver uma oferta de serviços dedicado ao bem-estar, às organizações e aos recursos humanos.

Hoje presente em 23 países na Europa e fora da Europa, contribui para o desempenho dos seus 23000 clientes propondo-lhes serviços sob medida, adaptados às suas necessidades e especificidades.

Mas a sua maior riqueza são os seus 93000 colaboradores que atuam, diariamente, nos seus locais de trabalho, para proporcionar bem-estar e conforto, e assim, contribuir para desenvolver as competências profissionais de milhões de pessoas e a criação de valor.

Apresentando um volume de negócios de 2,6 mil milhões de euros, a Samsic posiciona-se enquanto um dos líderes do serviço a empresas na Europa.

Oferta – Assistente de Controlo de Crédito (M/F) – Oeiras, Lisboa

Principais responsabilidades

  • Cobranças;
  • Contacto com clientes;
  • Contas correntes / Contabilidade.

Requisitos

  • Com experiência comprovada;
  • Conhecimentos do Office / Sendys ou similar;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Perfil dinâmico e proactivo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Trabalho de equipa e cooperação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é composta por profissionais que reunem competências em recursos humanos, recrutamento, pesquisa e curadoria de conteúdo, redação editorial e administração pública.

Pesquisamos e selecionamos diariamente, de forma manual, fontes oficiais de recrutamento e transformamos cada anúncio numa publicação clara, completa e verificável, com acesso livre e gratuito para todos.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós aqui

LinkedIn