Scania
Imagem/Foto

Scania está a recrutar na área de Logística

A Scania é um fornecedor líder mundial em soluções de transporte, incluindo camiões e autocarros para aplicações de transportes pesados, combinadas com vastas ofertas de serviços relacionadas com o produto.

A Scania oferece serviços de financiamento, seguros e aluguer de veículos para que os nossos clientes se foquem no seu negócio principal. A Scania também é um fabricante líder de motores industriais e marítimos.

Tem cerca de 45.000 funcionários em cerca de 100 países e, com os seus parceiros e clientes, está a liderar a mudança no sentido de um sistema de transportes sustentável para criar um mundo de mobilidade melhor para os negócios, para a sociedade e para o ambiente.

A empresa acredita que, com os seus parceiros e clientes, pode desenvolver soluções que vão alcançar resultados tangíveis na redução da sua emissão de carbono, ao mesmo tempo que assegura que corresponde às exigências de uma população crescente, de forma rentável e sustentável. Ao trabalharem juntos, podem identificar oportunidades e soluções para os desafios locais e globais que enfrentam.

A Scania oferece uma gama completa de autocarros urbanos e de turismo para os operadores de transporte público e empresas de autocarros. A sua oferta também inclui soluções para ajudar a resolver os atuais desafios de mobilidade urbana.

A Scania apoia empresas de transporte em todo o mundo ao fornecer camiões pesados à medida da necessidade de cada cliente. Oferece soluções para uma série de diferentes aplicações, incluindo longa distância, aplicações urbanas e construção.

Oferta – Parts Technician – Vialonga, Lisboa

Irá fazer parte de uma equipa muito dinâmica, multidisciplinar e experiente, dando apoio tanto em Espanha como em Portugal.

Será a pessoa de contacto e responsável por dar suporte e aconselhamento aos concessionários em Portugal, tendo que realizar visitas regulares aos mesmos. Terá também de contactar com os colegas na Suécia e na Bélgica. Para tal, terá que falar inglês, espanhol e português.

Desafios

  • Assegurar que os concessionários atingem os objectivos de Parts exigidos;
  • Otimizar a gestão dos armazéns, apresentando ideias de melhoria contínua;
  • Propor e implementar novos processos, standards, etc. para aumentar a eficiência do departamento e dos armazéns;
  • Resolução rápida de incidentes (transporte, disponibilidade de peças, etc);
  • Controlar a faturação correcta das peças sobressalentes, preços, etc.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Unicre

Unicre está a recrutar para a área de Assessoria Jurídica

A Unicre é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro enquanto especialista na gestão, …