Secretaria de Estado da Cultura e Ministério da Economia lançam três prémios de Design

Como meio de estimular a produção de design de qualidade e o investimento em inovação e investigação – absolutamente necessários para o desenvolvimento e aplicação desta disciplina – são criados três prémios anuais de design, parte integrante da Programação Oficial do Ano do Design Português.

Dois dos Prémios recuperam os nomes de protagonistas já anteriormente homenageados pelo extinto Centro Português de Design, os designers Daciano da Costa e Sebastião Rodrigues, enquanto que o terceiro celebra pela primeira vez o designer Pádua Ramos.

A iniciativa anual do Secretário de Estado da Cultura e do Ministério da Economia “pretende estimular a produção de design de qualidade e o investimento em inovação e investigação nesta área e, também, reconhecer e divulgar os melhores projectos de design de comunicação, de produto e de interiores.

Prémios são de 7500 euros para cada categoria.

Candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 31 de Maio, com o envio do currículo para premios@designportugues.pt

No email devem constar os dados de identificação do designer (nome completo, morada, email, telefone, cartão de cidadão, NIF), um portfólio de trabalhos e memória descritiva de um projecto, assinalando a qual dos prémios se candidata.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

facebook

Facebook vai criar 10.000 novos empregos na União Europeia nos próximos 5 anos

O Facebook anunciou que vai criar 10.000 novos empregos na União Europeia (UE) nos próximos ...