Secretaria de Estado da Cultura e Ministério da Economia lançam três prémios de Design

Como meio de estimular a produção de design de qualidade e o investimento em inovação e investigação – absolutamente necessários para o desenvolvimento e aplicação desta disciplina – são criados três prémios anuais de design, parte integrante da Programação Oficial do Ano do Design Português.

Dois dos Prémios recuperam os nomes de protagonistas já anteriormente homenageados pelo extinto Centro Português de Design, os designers Daciano da Costa e Sebastião Rodrigues, enquanto que o terceiro celebra pela primeira vez o designer Pádua Ramos.

A iniciativa anual do Secretário de Estado da Cultura e do Ministério da Economia “pretende estimular a produção de design de qualidade e o investimento em inovação e investigação nesta área e, também, reconhecer e divulgar os melhores projectos de design de comunicação, de produto e de interiores.

Prémios são de 7500 euros para cada categoria.

Candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 31 de Maio, com o envio do currículo para premios@designportugues.pt

No email devem constar os dados de identificação do designer (nome completo, morada, email, telefone, cartão de cidadão, NIF), um portfólio de trabalhos e memória descritiva de um projecto, assinalando a qual dos prémios se candidata.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn