Smeg

Smeg Portugal está a recrutar Gestor de Vendas – Food Service

A Smeg é um fabricante italiano de eletrodomésticos de design com sede em Guastalla, perto de Reggio Emilia, no norte do país.  A Smeg tem subsidiárias pelo mundo e uma extensa rede de distribuidores.

Desde 1948, ano da sua fundação, que os eletrodomésticos Smeg são encarados como soluções elegantes e de bom gosto para as exigências da vida contemporânea, resultado das parcerias da marca com arquitetos famosos a nível mundial.

Para além dos eletrodomésticos para a cozinha doméstica, a Smeg é também uma referência no setor profissional da restauração com os seus eletrodomésticos para equipar restaurantes, cozinhas de hotel, pastelarias, padarias e empresas de catering (Smeg Food Service), e no setor laboratorial com o fabrico de instrumentos elétricos para a medicina.

Os laboratórios certificados da Smeg trabalham arduamente para desenvolver soluções que respondam às exigências da vida contemporânea, com base em toda a experiência da marca e na tecnologia mais avançada. Qualidades essenciais tais como durabilidade, segurança, flexibilidade e design estão patentes em todos os produtos Smeg.

Oferta – Food Service Sales Manager – Lisboa

No seguimento da política de expansão, a empresa está a recrutar um Sales Manager para os negócios de Food Service e da nova marca de máquinas de café expresso, a La Pavoni.

O papel do Food Service Sales Manager vai ser essencial no rápido desenvolvimento destes negócios em Portugal, baseado nas boas relações que deverá desenvolver com os decisores dos principais parceiros comerciais de cada negócio.

Responsabilidades

  • Desenvolver o negócio de forma sustentável garantindo o sucesso de ambas as marcas, Smeg e La Pavoni, assim como dos seus parceiros comerciais.
  • Desenvolver uma estratégia de Distribuição Seletiva para a comercialização das máquinas de café La Pavoni, tanto as de uso doméstico como profissional.
  • Criar relações fortes e de confiança com todos os parceiros comerciais, nomeadamente cadeias de hotéis e restaurantes, marcas de café e também com os distribuidores/instaladores.
  • Criar uma rede de distribuição / instalação / pós-venda de suporte ao negócio de Food Service.
  • Garantir a execução da estratégia comercial definida com o objetivo de confirmar a Smeg e a La Pavoni como marcas de referência no mercado português.

Qualificações

  • Forte experiência em áreas relacionadas com o canal HORECA.
  • Possuir boas capacidades de comunicação e de negociação.
  • Ter pensamento crítico, espírito resiliente e ser proactivo.
  • Ser orientado por objetivos e focado no desenvolvimento do negócio tanto no curto como no longo prazo.
  • Disponível para viajar.
  • Boa utilização das aplicações da Microsoft, em especial Excel e CRM Dynamics365.
  • Fluência em Inglês.

Oferece-se

  • Possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
  • Remuneração e regalias compatíveis com a função.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Coverflex

Coverflex tem vagas de emprego em vários departamentos

A Coverflex é uma empresa portuguesa que oferece uma solução de gestão de compensação que ...