Sociedade Portuguesa de Autores está a recrutar na área de Informática

Sociedade Portuguesa de Autores
Imagem/Foto ©

A Sociedade Portuguesa de Autores, SPA, é uma cooperativa de responsabilidade limitada, fundada em 1925 para a Gestão do Direito de Autor, nos termos da legislação nacional (Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos aprovado pelo Decreto-Lei nº 63/85, de 14 de Março, e alterado pelas Leis n.º s 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro, Decretos-Lei n.ºs 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro, e pelas Leis n.ºs 50/2004, de 24 de Agosto, 24/2006, de 30 de Junho, e 16/2008, de 1 de Abril) e internacional (Convenção de Berna de 1886 e Convenção Universal de 1952, revistas em 1971).

A Sociedade Portuguesa de Autores representa os autores portugueses de todas as disciplinas literárias e artísticas, seus sucessores e cessionários, que nela se acham inscritos (cujo número hoje se eleva a cerca de 25.000).

Representa ainda os autores, sucessores e cessionários inscritos em perto de 200 sociedades congéneres (ver contactos) existentes em cerca de 90 países de todos os continentes, com as quais a SPA mantém relações contratuais recíprocas.

Oferta – Técnico de Informática (M/F) – DBA – Lisboa

Perfil

  • Formação em informática (preferencial)
  • Mínimo 3 anos de experiência como DBA;
  • Sólidos conhecimentos de Administração de bases de dados Oracle (11g) (preferencialmente, com formação técnica comprovada);
  • Sólidos conhecimentos de Linux/UNIX e Shell Script;
  • Sólidos conhecimentos de Oracle Enterprise Manager/Oracle Enterprise Cloud Editoin na óptica do utilizador;
  • Conhecimentos de WebLogic (11g);
  • Conhecimentos (médio/alto) de GIT (preferencial);
  • Conhecimentos (médio/alto) de PL/SQL (preferencial);

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn