Sorisa está a contratar Gestor de Produto

sorisa
Imagem/Foto ©

Fundada em 1980, a Sorisa tornou-se uma referência incontornável nos mercados onde opera sempre ligados à área da saúde, beleza e bem-estar.

De facto, a notoriedade da marca, o seu reconhecimento pelo mercado e a confiança dos profissionais que diariamente trabalham com os seus produtos, permitiram-lhe um crescimento gradual e sustentado ao longo de mais de três décadas de atividade, partilhado pelas várias empresas que, hoje em dia, constituem o grupo.

Com mais de 35 anos de existência no mercado Português, a Sorisa lidera os sectores de mercado onde se insere nas áreas de estética, eletroestética, fitness, reabilitação e lazer.

Oferta – Gestor(a) Produto – Lisboa

Funções

  • Gestão de produtos sob a sua responsabilidade
  • Acompanhamento da performance de vendas
  • Elaboração de planos de marketing que incluam a definição de objectivos comerciais e o estudo de rentabilidade das acções propostas
  • Implementação de campanhas promocionais, incluindo contacto com agências de publicidade e prestadores de serviço
  • Contacto direto com fornecedores

Requisitos

  • Formação superior em Gestão ou Marketing
  • Experiência mínima de 3 anos em funções similares
  • Facilidade de relacionamento interpessoal
  • Fortes competências analíticas
  • Orientação para o negócio e para o cliente
  • Domínio da língua inglesa e espanhola (preferencial)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn