Sporting está a recrutar para o Departamento de Tesouraria

Sporting Clube de Portugal
Imagem/Foto ©

O Sporting Clube de Portugal é um dos grandes clubes do desporto português. No momento da fundação do Clube, em 1906, José Alvalade proferiu o célebre voto “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”.

A sua ambição representou sempre, ao longo desta história centenária, uma meta permanente no horizonte de todos os Sportinguistas e frequentemente atingida, tanto por fantásticas equipas como por atletas verdadeiramente excepcionais.

Marca única, a fazer história desde 1906, repleta de grandes conquistas e na vanguarda, desde o futebol de formação, até ao relacionamento com o seu principal activo, os sportinguistas. A forma de existir do Clube ganha vida nos seus sócios e adeptos. Com mais de 3.5 milhões de simpatizantes apenas no território nacional e mais de 157 mil sócios, o Sporting Clube de Portugal assume a sua dimensão verdadeiramente mundial quando se olha para os 263 Núcleos, 124 Filiais e 23 Delegações espalhados pelos cinco continentes.

O principal objectivo do Sporting Clube de Portugal são as vitórias em todas as competições que disputa, contribuindo assim para dar as maiores alegrias a todo o Universo Sportinguista.

Oferta – Estagiário Profissional | Departamento de Tesouraria – Lisboa

O Sporting Clube de Portugal está no mercado à procura de um Estagiário Profissional (M/F) para integrar o Departamento de Tesouraria na Direcção Financeira.

Principais Responsabilidades

  • Preparar os meios de pagamento a fornecedores, colaboradores e outras entidades de acordo com o planeamento definido, assegurando o cumprimento das orientações superiores;
  • Efetuar análises financeiras dos vários métodos de pagamento, para comparação e auxilio na decisão de novas medidas a implementar;
  • Apoiar administrativamente a Direcção Financeira no contacto com fornecedores e no tratamento de correspondência diversa, contribuindo para o bom funcionamento das tarefas de expediente;
  • Actualizar o arquivo de documentação de tesouraria bancária, assegurando a manutenção de informação atualizada.

Perfil

  • Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
  • Conhecimentos de língua inglesa (B2/C1);
  • Conhecimento de MS Office (Excel, PowerPoint);
  • Conhecimentos de SAP ou de outro sistema contabilístico (preferencial);
  • Perfil altamente focado, organizado, receptivo à aprendizagem, proativo, dinâmico e comunicativo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn