Sumol+Compal
Imagem/Foto

Sumol+Compal está a recrutar para o Laboratório de Biotecnologia

A Sumol+Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como fruto de uma continuada aposta e investimento, o seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 70 países.

É uma empresa portuguesa, onde trabalham cerca de 1500 pessoas, e que definiu como principais vetores de atuação a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento do talento.

A Sumol+Compal é mais do que a soma das partes. É a união dos colaboradores e da empresa, das fábricas com os fornecedores e entre mais de 20 marcas e milhões de consumidores.

A empresa tem um espírito jovem, apesar de ter nascido em 1945. A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a inovação e diferenciação, as fortes ligações à natureza e seus benefícios fazem parte da sua herança.

A gestão de pessoas na Sumol+Compal tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

Oferta – Técnico de Investigação & Desenvolvimento | Biotecnologia – Almeirim, Santarém

O Laboratório de Biotecnologia conta, além de equipamentos laboratoriais, com uma inovadora linha piloto que permite o scale-up de processos biológicos e de downstream aplicados a sumos de fruta.

A aposta da Sumol+Compal numa nova área de atividade, com a constituição da Unidade de Negócio de Biotecnologia, tem como principal eixo a exploração internacional, em conjunto com a Tetra Pak, de uma tecnologia desenvolvida pela empresa. Esta Unidade tem um enorme potencial de desenvolvimento e, com ele, também de crescimento e enriquecimento pessoal de cada um dos membros da equipa.

Funções

  • Apoiar o Biotech Operations Manager no planeamento e na execução operacional de projetos de ID (internos e externos), de demonstrações da tecnologia e de produção de ingredientes e amostras para clientes, bem como na gestão operacional do laboratório / linha piloto;
  • Planear, acompanhar e executar ensaios laboratoriais, de produção piloto e de implementação industrial, em particular as atividades de gestão de equipamentos e materiais, de produção de amostras, de controlo de processos e de controlo da qualidade (físico-químico, bioquímico, microbiológico). Identificar soluções técnicas para os desafios em causa;
  • Acompanhar a tecnologia existente, pesquisar e contribuir para o desenvolvimento de soluções de tecnologia para os problemas / oportunidades identificados.

Perfil

  • Formação em Engenharia Biotecnológica, Biológica, Alimentar, Bioquímica ou afim, preferencialmente mestrado;
  • Experiência e gosto em trabalhar com técnicas laboratoriais e equipamentos piloto (preferencialmente 2 anos), nas áreas das tecnologias biológicas ou alimentares (preferencialmente microbiologia alimentar; manipulação de microrganismos; bioquímica; reatores biológicos; biotecnologia; tratamento estatístico de dados; HACCP; HPLC);
  • Bons conhecimentos de Inglês (utilizador independente) e informática (Windows/Office/SAP);
  • Carta de condução.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

portway

Portway está a recrutar Técnico de Planeamento Central

A portway handling de portugal s.a é uma empresa de assistência em escala presente nos …