Sumol+Compal
Imagem/Foto

Sumol+Compal está a recrutar para a área de Desenvolvimento Organizacional

A Sumol+Compal é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal e, como fruto de uma continuada aposta e investimento, o seu negócio tem vindo a crescer nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 70 países.

É uma empresa portuguesa, onde trabalham cerca de 1500 pessoas, e que definiu como principais vetores de atuação a inovação, a internacionalização e o desenvolvimento do talento.

A Sumol+Compal é mais do que a soma das partes. É a união dos colaboradores e da empresa, das fábricas com os fornecedores e entre mais de 20 marcas e milhões de consumidores.

A empresa tem um espírito jovem, apesar de ter nascido em 1945. A qualidade e naturalidade dos seus produtos, a inovação e diferenciação, as fortes ligações à natureza e seus benefícios fazem parte da sua herança.

A gestão de pessoas na Sumol+Compal tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

Oferta – Técnico de Recursos Humanos | Desenvolvimento Organizacional – Carnaxide, Lisboa

Funções

  • Participar na definição/ revisão e implementação dos Modelos de Gestão de Carreiras, Mobilidade Interna e Sucessão da S+C, promovendo planos de mobilidade funcional adequados às necessidades da organização e coincidentes com as expectativas e satisfação dos colaboradores e da SUMOL+COMPAL;
  • Apoiar no desenho/ revisão e implementação do Modelo de Gestão do Desempenho, mediante acompanhamento transversal do processo e suporte ao HR Business Partner;
  • Assegurar a atualização da Matriz Funcional e todos os documentos de Suporte;
  • Contribuir para a definição/ revisão e implementação da política de Recrutamento e Seleção;
  • Propor e implementar modelos, estratégias futuras que possam contribuir para a criação e manutenção da Cultura S+C e desenvolvimento das nossas Pessoas.

Requisitos

  • Formação Superior em Recursos Humanos, Gestão ou similar;
  • Experiência de 3 a 5 anos na área de Desenvolvimento Organizacional;
  • Domínio de ferramentas de MS Office;
  • Conhecimento de SucessFactors na ótica de administrador de RH (preferencial);
  • Conhecimentos de SAP RH (preferencial).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Bankinter

Bankinter está a recrutar para a área de Marketing Produtos de Recursos e Seguros

Presente em Portugal desde 2016, o Bankinter tem o objetivo claro de apoiar financeiramente as …