TAP
Imagem/Foto

TAP está a recrutar Técnico de Reparação e Tratamentos de Material Aeronáutico

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance desde 14 março de 2005. Foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e América do Sul e Melhor Companhia Aérea da Europa.

A operar desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul. A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre dezenas destinos em diversos países a nível mundial.

No início de 2016, lançou as bases para uma nova era de investimento e renovação. Desde então, a nova TAP é uma realidade: uma companhia mais moderna e atenta à satisfação dos seus passageiros.

Hoje, a sua frota é composta principalmente por A330neo, A321neo e A320neo, para voos de médio e de longo curso, que começaram a chegar em 2018. O primeiro A330neo do mundo é da TAP e os seus passageiros puderam experimentar em primeira mão a inovadora cabina Airspace.

A marca TAP Express opera em voos de curto e médio curso. Os Embraer 190 e 195, e os ATR72-600 adicionados à frota representam um grande crescimento nos lugares disponíveis e uma poupança significativa no consumo de combustível.

A diversidade da rede de destinos e a consolidação de lideranças de mercado fazem parte do seu ADN. Nas Américas, em África e na Europa, a TAP afirma-se como uma opção competitiva, traz o mundo a Portugal e está perto das comunidades portuguesas em todo o globo.

Oferta – Técnico de Reparação e Tratamentos de Material Aeronáutico – Lisboa

O Técnico de Reparação e Tratamentos de Material Aeronáutico (TRTMA), valência serralharia, é responsável pela execução de trabalhos e processos tecnológicos para os quais esteja qualificado.

Funções

Realizar autonomamente processos de reparação, modificação, manufatura de ferramentas, componentes e materiais utilizados em aeronáutica, ou relacionados com a sua manutenção, de acordo com a sua especializção ou qualificação em serralharia.

Requisitos

Mínimos

  • 12º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional em ambiente de manutenção industrial ou atividade afim;
  • Conhecimento da língua inglesa;
  • Inexistência de limitações médicas para o exercício da atividade profissional.

Preferenciais

  • Experiência profissional na área de metalomecânica, soldadura e/ou Serralharia.

Perfil

  • Autonomia;
  • Atitude;
  • Capacidade de aprender;
  • Disponibilidade;
  • Flexibilidade;
  • Responsabilidade;
  • Espírito de equipa.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …