Tb.lx tem novas vagas de emprego em várias áreas em Portugal

tb.lx
Imagem/Foto ©

A tb.lx desenvolve serviços de mobilidade elétrica e conectividade para várias marcas globais da Daimler Trucks & Buses, que visam aumentar a eficiência dos veículos comerciais ao nível de custos, performance e sustentabilidade.

Trabalhar na tb.lx é uma das melhores decisões que pode tomar. Aqui, encontra o equilíbrio perfeito entre pessoas incrivelmente talentosas, uma ótima cultura e projetos ambiciosos.

A empresa partilha uma mentalidade de melhoria contínua, feedback honesto e comunicação transparente (e também boa comida).

Agradece também a dedicação dos seus funcionários e apoia-os no seu crescimento profissional e pessoal de todas as formas possíveis. Porque cada pessoa que se junta à empresa, não é apenas um funcionário, mas parte da família.

A tb.lx tem um escritório no centro de Lisboa, e opera em regime de trabalho híbrido.

Ofertas – tb.lx

Engineering

  • Data Engineer (Portugal, Hybrid)
  • Frontend Engineer (Portugal, Hybrid)
  • Quality Assurance Engineer (Portugal, Hybrid)
  • Site Reliability Engineer (Portugal, Hybrid)
  • Software Engineer – Backend Focus (Portugal, Hybrid)

Product

  • Technical Product Owner (Portugal, Hybrid)
  • UX/UI Designer (Portugal, Hybrid)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn