TripActions

TripActions tem vagas de emprego em Portugal

A TripActions é a plataforma líder de Travel & Expenses baseada em cloud que combina tecnologia com o melhor serviço de agência de viagens da classe.

Em 2015, depois de anos a experimentar as dificuldades das viagens de negócios em primeira mão, Ariel Cohen e Ilan Twig criaram a TripActions, uma plataforma de gestão de viagens corporativas com tecnologia que combina ciência de dados, design moderno e fácil de usar. É um serviço de classe para proporcionar às empresas e aos seus funcionários a melhor experiência em viagens de negócios.

Com a confiança de gestores de viagens e equipas financeiras em mais de 5.000 empresas em todo o mundo, a TripActions aproveita os dados em tempo real para manter os funcionários em viagem seguros, controlar custos e economizar tempo.

Os investidores da TripActions incluem visionários como Andreessen Horowitz, Lightspeed Ventures, Greenoaks, Zeev Ventures e os empreendedores Lee Fixel, Adam Bain e Elad Gil. Em outubro de 2021, a TripActions anunciou um financiamento da Série F de 275 milhões de dólares numa valorização pós-monetária ascendente a 7,25 mil milhões de dólares para ajudar a acelerar os planos de crescimento futuro.

Oferta – Manager, Travel Experience – Lisboa

A equipa de suporte da TripActions está à procura de um Manager – Travel Experience para se juntar ao seu novo escritório em Lisboa. Essa função fornece liderança e supervisão operacional das equipas de experiência de viagens que atendem aos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Perfil

  • 2-3 anos de experiência em contact center / suporte no nível de gestor
  • 5+ anos de experiência em liderança progressiva num ambiente de contact center / suporte (Agente -> Líder -> Supervisor, por exemplo)
  • Centrado no cliente
  • Capacidade de construir relacionamentos e motivar pessoas e equipas
  • Mentor e motivador comprovado com uma compreensão clara dos requisitos de suporte, base de clientes e desafios enfrentados por uma empresa em rápido crescimento
  • Excelentes habilidades organizacionais e habilidades interpessoais
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, habilidades de apresentação e facilitação
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e eficaz como parte de uma equipa
  • A análise de negócios deve ser capaz de fornecer uma abordagem baseada em dados para desafios e estratégias operacionais
  • Flexibilidade para trabalhar em turnos não tradicionais (manhãs, tardes e fins de semana)
  • Formação superior é uma vantagem

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Bial

Bial está a recrutar para o Departamento de Auditoria e Compliance

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português ...