UPS Portugal está a recrutar para as funções de carga e descarga de mercadorias

ups

A United Parcel Service, mais conhecida por UPS, é uma das maiores empresas de logística do mundo, distribuindo diariamente mais de 14 milhões de encomendas em mais de 200 países.

Fundada em 1907, como empresa de mensageiros nos Estados Unidos, a UPS tornou-se numa empresa multibilionária, mediante a clara concentração no objectivo de permitir o comércio em todo o mundo.

Como uma das maiores empresas do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes, também é uma fornecedora líder em transporte especializado, logística, capital e serviços de e-commerce.

Diariamente, a empresa gere o fluxo de bens, fundos e informações em mais de 200 países e territórios no mundo inteiro.

Oferta – Servente – Porto

Descrição

O servente será responsável pela correta execução da carga / descarga da mercadoria. Além de garantir que todos os padrões e processos internos da empresa sejam cumpridos.

Horários (part time)

  • 18:00 – 22:00
  • 17:30 – 21:30
  • 18:00 – 22:00

Funções principais

  • Carregamento / descarregamento da mercadoria
  • Digitalização da mercadoria

Requisitos Mínimos

  • A experiência anterior será avaliada em: Logística, Armazém, Transporte
  • Experiência essencial, pelo menos 1 ano, em uma posição similar.

Estudos mínimos

  • Ensino Secundário Obrigatório

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.