vifor pharma
Imagem/Foto ©

Vifor Pharma está a recrutar na área de Gestão de Marca

A OM Pharma é uma empresa farmacêutica de especialidade totalmente integrada do Grupo Vifor Pharma.

A OM Pharma é uma empresa internacionalmente activa, que pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa produtos farmacêuticos em todo o mundo.

A Vifor Pharma e OM Pharma tem uma presença cada vez mais global com instalações de fabrico na Suíça e Portugal, bem como uma vasta rede de filiais e parceiros em todo o mundo através dos quais os seus produtos são comercializados.

Goza de uma presença cada vez mais global com uma vasta rede de afiliados e distribuidores em todo o mundo. A Vifor Pharma está presente em aproximadamente 100 países.

Oferta – Brand Manager – Lisboa

Responsabilidades

  • Desenvolver e garantir a implementação de estratégias de marketing, branding e comunicação
  • Previsão de vendas e controlo de orçamento
  • Forte presença no campo e interações regulares com as principais partes interessadas
  • Formação da força de vendas

Perfil

  • Licenciatura em Ciências Farmacêuticas ou da Vida, Marketing ou Gestão
  • Pelo menos com 2 anos de experiência em funções similares na indústria farmacêutica
  • Experiência anterior em gestão de produtos / projetos
  • É necessário fluência em português e inglês

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.