vitra

Vitra tem oportunidades de emprego em Portugal

A Vitra é uma empresa familiar suíça que desenvolve e produz móveis. Tem o seu próprio campus, com edifícios dos principais arquitetos internacionais.

É o fabricante das obras de muitos designers de móveis de renome internacional. A Vitra é também conhecida pelas obras de notáveis ​​arquitetos que compõem as suas instalações em Weil am Rhein, na Alemanha, em particular o Vitra Design Museum.

Criar produtos e conceitos inovadores com ótimos designers é a essência da Vitra. Eles são desenvolvidos na Suíça e instalados em todo o mundo por arquitetos, empresas e utilizadores privados para criar espaços inspiradores para morar, trabalhar e fazer compras, além de áreas públicas.

Com os seus clássicos, a Vitra representa um design inovador do século XX. Hoje, combinando conhecimento técnico e conceitual com a criatividade de designers contemporâneos, a Vitra procura continuar a ultrapassar os limites da disciplina de design.

Oferta – Space Planner & Sales Support – Lisboa

Perfil

  • 2 anos de experiência em Planeamento de Interiores
  • Formação superior em Arquitetura de Interiores / Design de Interiores
  • Utilização experiente de software gráfico: AutoCAD 2018 2D e 3D, Sketch Up ou similar, Adobe Photoshop, InDesign ou similar. Conhecimentos em ambiente BIM / Revit, bem como em 3D Studio Max
  • Conhecimentos de Microsoft Windows e Office: Power Point, Excel, etc.
  • Português falado e escrito, espanhol e inglês em alto nível
  • É essencial demonstrar grande capacidade de comunicação verbal que permita uma comunicação eficaz com os clientes e proficiência na apresentação oral ao público

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: